
A seleção timbirense de futebol, no seu primeiro compromisso na Segunda Copa Regional do Médio Mearim, disputada da Cidade de Trizidela do Vale, com a participação de dezesseis equipes e premiação de R$ 17.000.00 enfrentou a seleção de Lima Campos, às vinte horas, de terça feira ( 21 ).
A seleção de Timbiras, com apoio total da Prefeitura Municipal, entrou em campo com os seguintes jogadores:
01 – Mario
02 – Jorge Gabriel
03 – Valdinar
04 – Marlone
06 – Wancerman
05 – Josimar
07 – Paulo Roberto – depois – Cabeça
08 – Freire
09 – Ariclene – depois – Pretinho
10 – Willians – depois – Larisso
11 – Weider – depois Adriano
Depois da seleção de Timbiras perder várias oportunidades, aos quinze minutos do primeiro tempo a seleção de Lima Campos abre o placar numa jogada que já vinha se repetindo, bola jogada nas costas do lateral direito de Timbiras e sem cobertura o jogador ia na linha de fundo, fazia o cruzamento, e foi numa destas jogadas que Jose fez um a zero para Lima Campos.
Aos vinte minutos o time de Lima Campos diminuiu o ritmo e Timbiras tomou conta do jogo, numa jogada de escanteio o zagueiro Diná faz o gol de empata e o primeiro tempo termina em um a um.
No segundo tempo Timbiras volta com mais volume de jogo e mantém a pressão em busca da virada, após vinte minutos faz algumas mudanças e deixa o time ainda mais ofensivo, aos vinte e sete minutos Pretinho que tinha acabado de entrar, mostrou oportunismo e fez o gol que garantiu a vitória para a seleção de Timbiras.
Com a vitória o time marcou três pontos e volta jogar no próximo dia seis de junho com a seleção de Trizidela do Vale às vinte horas.
A comissão técnica de Timbiras:
Treinador: Carlos Cesar
Auxiliar técnico: Francisco Vieira de Sousa ( Chiquinho )
Coordenador: videlvane
ASCOM/Prefeitura de Timbiras
Uma Resposta
Incrível, como até Timbiras se movimenta no cenário intermunicipal, participando de torneios desta natureza, e Codó eh, bom Codó, com um secretario de esporte que tem , que só olha para a sua sede, digo seu interior, não vai fazer nada para o futebol codoense, e o prefeito também não cobra nada dele nem de sua equipe, já foi o tempo que Codó participava de competições importantes, como intermunicipal, campeonato maranhense, etc. hoje temos, mal competições sem nenhuma expressão,sem que o atleta codoense possa mostrar seu talento fora do município. fica aqui minha indignação por parte do poder publico.