Prefeitura de Ribamar recupera avenida Nossa Senhora da Vitória

Trecho da Avenida já totalmente recuperado pela Prefeitura ribamarense
Trecho da Avenida já totalmente recuperado pela Prefeitura ribamarense

Dando continuidade ao trabalho recuperação da malha viária de bairros do município, a Prefeitura de São José de Ribamar está executando ações de revitalização asfáltica na Avenida Nossa Senhora da Vitória, importante via da região metropolitana que corta os territórios das cidades de São Luís, Paço do Lumiar e Ribamar.

O serviço está concentrado nas imediações da UPA e Parque Vitória – bairro ribamarense, cujas vias, dentre elas as Avenidas Coletoras 4000, 6000 e 7000, também foram recuperadas – e será estendido até a entrada da Avenida Principal do Alto do Turu.

 “Esta via é muito importante porque passa por três cidades da Grande Ilha. A Prefeitura de Ribamar está fazendo a sua parte recuperando os trechos que pertencem ao município. Agora, esperamos que as outras administrações municipais façam o mesmo”, disse o mototaxista Israel Ximenes, morador do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, e que trafega pela Nossa Senhora da Vitória todos os dias.

Avaliação semelhante fez a professora Elisabeth Coutinho, que reside no próprio Parque Vitória. De acordo com ela, seria importante que as Prefeituras da capital e luminense se unissem à administração municipal ribamarense no sentido de trabalhar em conjunto. “Uma [Prefeitura] sozinha pode muito, mas três [Prefeituras] podem muito mais”, avaliou.

O trabalho continua
O trabalho continua

O prefeito Gil Cutrim, que esteve nesta quinta-feira (07) acompanhando os serviços, voltou a garantiu que o trabalho chegará em todas as localidades de São José de Ribamar. “Finalizando no Parque Vitória, iremos para outros bairros da região Limítrofe. O mesmo acontecerá nas demais regiões da cidade onde também estamos com frentes de trabalho, como são os casos da Sede e Vilas, por exemplo”, afirmou.

ASSCOM São José de Ribamar

Deixe uma resposta