Prefeitura de Timbiras vai realizar Ação Global na sexta-feira

Arquivo/Ascom
Arquivo/Ascom

A prefeitura de Timbiras vai realizar na sexta-feira (10),  a partir das oito horas da manhã, a II ação global na Praça Benedito Alvim.

Todas as secretarias municipais do governo trabalhando pelo povo estarão com os seus serviços à disposição da população timbirense.

Serão mais de trinta barracas de atendimento representadas por todos os servidores municipais, o objetivo é tornar cada vez mais acessível o atendimento a população do Município.

Na área da saúde:

Será feito consultas medicas, aferição da pressão arterial, palestras sobre gravidez na adolescência, distribuição de preservativo além de outros serviços.

Assistência social:

Recadastramento da bolsa família, palestras com assistentes sociais e psicólogas  e orientação sobre os programas da assistência social implantados em Timbiras.

Educação:

Palestras e informações sobre os diversos programas educacionais do município.

O atendimento vai acontecer  das oito ao meio dia e será uma ótima oportunidade para quem precisa solicitar ou resolver qualquer tipo de problema através das secretarias Municipais.

ASCOM/Timbiras

6 comentários sobre “Prefeitura de Timbiras vai realizar Ação Global na sexta-feira”

  1. Muito boa essa ação,mais poderia melhor se Fabrício acabasse com NEPOTISMO dentro do seu governo Timbiras parece mais com capitania hereditária do que com uma cidade civilizada pobre dos Timbirenses. agueeeeeeeeeenttttttaaaaaaaaa.

  2. CONTINUE ASSIM FABRIZIO. PARABÉNS! É CERTO QUE NUNCA VC VAI AGRADAR TODO MUNDO. FAÇA A SUA PARTE E NÃO SE IMPORTE COM ESSAS PAIXÕES RETRUCADAS DE PESSOAS QUE NUNCA FIZERAM NADA POR ESSE MUNICIPIO A NÃO SER PERSEGUIR O POVO. FAÇA A SUA PARTE, AS DEMAIS COISAS SERÃO ACRESCENTADAS.

  3. continue assim fabrizio! o povo gosta muito de faz de conta
    você aparece em uma ação global junto com os secretarios e finge que estão trabalhando, emquanto nos bairros, o lixo não é apanhado, engana o povo colocando um médico no hospital, e sabemos que lá continua sem medicamentos, sem higiene, e sem nehuma condição pro medico trabalhar enem pro paciente ser atendido como deveri…( e verba caindo)
    sem falar nesses programas que vc diz existir, mas só exista nas fantazias
    dos timbirenses pois timbiras ja perdeo o EJA, o bolsa familha estar sempre sem sistema as pessoas se cadastram, passam horas em uma fila na maior umilhação, sem poder sair nem pra tomar agua que volta pro final da fila e o pior é que nem os cadrasto nuca foram e nem vão pro sistema, por que a administração é tão fraca quanto a passada, ou pior por que agora até os professores que ja ganham mal, vão ganhar píor ainda.
    que pena timbiras você não consegue escolher bem seus representantes…
    e nem falei dos contratados que nunca se quer viram seus salários
    ou sejam os que realmente trabalham por que os da cúpula, que figem trabalhar, e só umilham o povo que te elegeu, esses não falha jamais o salário, aproveita que é só esta vez, nos aprende que nos não é burro não

Deixe um comentário