Prefeitura de Timon realizará concurso público para 172 vagas

Luciano Leitoa - prefeito de Timon
Luciano Leitoa – prefeito de Timon

O prefeito  Luciano Leitoa autorizou mais um concurso público, que irá contemplar a área da Saúde do Município de Timon.O certame será aplicado pela realizado pela Universidade Federal do Piauí. o concurso será para o preenchimento de 172 (cento e setenta e duas) vagas de cargos efetivos do quadro permanente de pessoal da secretaria.

A solicitação da inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônicowww.ufpi.br/copese, conforme reza o edital. Os interessados poderão se inscrever a partir desta quinta-feira, 21.
O prazo final para as inscrições terminará no dia 11 de setembro próximo.
O concurso oferecerá vagas para os mais diferentes profissionais, dentre eles estão administrador, anestesiologista, angiologista e cirurgião vascular, assistente social, biólogo, cardiologista, cirurgião dentista, clínico geral, clínico geral Samu ,dermatologista ,endocrinologista, enfermeiro, técnico de enfermagem, psicólogo, psiquiatra…
As informações com o número de vagas já podem ser adquiridas no Diário Oficial do Município no endereço eletrônico www.timon.ma.gov.br/
As provas serão aplicadas em Teresina no dia 19 de outubro no horário das 08 às 12 horas, observado o horário local. O local de aplicação será divulgado na internet no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese.
Este ano a prefeitura de Timon através da Universidade Federal do Piauí já realizou concurso público para a Secretaria Municipal de Educação. O certame aconteceu na mais perfeita tranquilidade. Prova maior da lisura do concurso foi o fato de que nem recurso de concorrentes questionando alguma questão das provas foi apresentado, coisa que em “gestões passadas” era a maior turbulência e de procedência duvidosa. (Assessoria)
FONTE: Blogdosabá/Caxias

Deixe uma resposta