Prefeitura inaugura estádio no povoado Rodagem

Os moradores do povoado Rodagem, há 70 Km da cidade de Caxias, e das localidades vizinhas poderão a partir de agora disputar partidas de futebol em um estádio de excelente qualidade.

Léo Coutinho faz inauguração
Léo Coutinho faz inauguração

No final da tarde deste domingo (24), o prefeito Leonardo Coutinho inaugurou a “Arena da Rodagem”. O estádio foi construído em uma área de 6.200 metros quadrados. O local possui alambrados; bom gramado; arquibancadas com capacidade para duas mil pessoas; vestiários para os atletas, e; banheiros com acessibilidade.

Para comemorar a nova arena esportiva foram disputados dois jogos entre as equipes de Barra da Teresa contra São João e Alecrim versus Santo Antônio. Muitos moradores da localidade Rodagem e povoados vizinhos prestigiaram as partidas e a solenidade de inauguração.

Fotos - Asscom Prefeitura de Caxias
Fotos – Asscom Prefeitura de Caxias

O prefeito Leonardo Coutinho declarou que há um objetivo do seu governo de interiorizar o futebol no município. Para isso, obras com a “Arena da Rodagem” devem ser inauguradas em outros povoados.

Léo Coutinho informou, ainda, aos presentes que já está previsto a construção de um ginásio poliesportivo no povoado Rodagem.

Além da população e do prefeito, prestigiaram a solenidade os vereadores Antonio Luiz, Ana Lúcia Ximenes, Thais Coutinho e o Luiz Lacerda. Também marcaram presenças assessores municipais e a primeira-dama e secretária da Mulher, Liana Lobato Coutinho.

Os recursos para a construção da “Arena da Rodagem” foi uma parceria entre a Prefeitura de Caxias e o Governo Federal, através do Ministério dos Esportes.

Um comentário sobre “Prefeitura inaugura estádio no povoado Rodagem”

  1. Rapa, o prefeito de Caxias vem fazendo bonito no quesito esporte, estadio até na zona rural , sem falar na sede do município, também o secretario de esporte de lá bota é quente, enquanto o daqui de Codó, faz é se esconder, veja a qualidade dos estádios de lá é de primeira, todos gramados com alambrados, banheiros vestiários, enquanto aqui, dá dó. Prefeito tome uma atitude, tire esse cara dessa secretaria e coloque um cara que goste de esporte e também que não seja politico e nem que se meta em politica, caso contrario vai fazer que nem o galileia, vai usar a pasta pra fazer politica.

Deixe uma resposta