Fale com Acélio

Rodrigo Valente durante reunião de Trabalho com Marcos Jacinto e sua equipe
Rodrigo Valente durante reunião de Trabalho com Marcos Jacinto e sua equipe

O secretário estadual de Programas Especiais e de Assuntos Políticos, Rodrigo Valente, está trabalhando junto as demais Secretarias de Estado com o objetivo de congregar forças e fazer com que as mesmas intensifiquem o trabalho de interiorização de suas ações.

Nesta segunda-feira (25), por exemplo, Valente esteve reunido com o secretário estadual Marcos Jacinto (Gestão e Previdência) e sua equipe de trabalho. Na ocasião, ficou definido que a Segep, já a partir deste próximo mês, retomará uma série de ações no setor da gestão e previdências nos municípios maranhenses.

“Nosso objetivo, seguindo determinação da governadora Roseana, é unir forças, trabalhar conjuntamente em prol dos maranhenses. Cada Secretaria tem o seu plano de interiorização e algumas delas já estão executando os mesmos. Nosso trabalho é coordenar, otimizar a ação em benefício do povo”, explicou Valente durante a reunião de trabalho.

Marcos Jacinto disse que a Segep, apesar de possuir um caráter mais técnico e voltado para gestão, já está contribuindo com o modelo pensado pela governadora e que visa aproximar o Governo do cidadão.

“Na verdade, já iniciamos este trabalho [de interiorização] levando para as cidades serviços variados, tais como cursos de inclusão digital e o projeto Quiosque Previdenciário. O que iremos fazer é dar prosseguimento e ofertar novas ações”, disse.

As ações de interiorização da Segep voltarão a ser promovidas, já a partir de setembro, em Itapecuru, Caxias, Pedreiras e Santa Inês. Nestes municípios, a exemplo do que aconteceu em outras cidades no primeiro semestre deste ano, serão oferecidos aos moradores ações e serviços variados, como cursos de capacitação e inclusão digital; orientações sobre temas ligados a gestão e previdência; palestras sobre direito e deveres do servidor, comportamento e postura no trabalho; ginástica laboral; dentre outras.

ASSCOM GOVERNO DO ESTADO

Um comentário sobre “Sepe articula interiorização de ações do Governo”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias