Prefeitura inicia recuperação asfáltica da entrada do residencial Santa Rita

foto de Nilton Messias
foto de Nilton Messias

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Codó começou a executar ontem, segunda-feira, 11/03, as obras de repavimentação asfáltica na rua que dá acesso ao Residencial Santa Rita, próximo ao terminal rodoviário de Codó.

De acordo com informações da Secretaria de infraestrutura, as obras de recuperação do asfalto serão executadas em decorrência do programa Codó Trafegável, para diminuir os transtornos no trânsito na entrada da cidade.

Entrada do residencial
Entrada do residencial

A expectativa é que os serviços de repavimentação asfáltica estejam finalizados em poucos dias, no entanto, é necessário que as condições do tempo estejam favoráveis para a execução das atividades. Os trabalhadores começaram hoje os trabalhos de terraplanagem.

Nota Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

5 comentários sobre “Prefeitura inicia recuperação asfáltica da entrada do residencial Santa Rita”

  1. ISSO É MENTIRA….

    EU VI O ZITO DIZER EM UMA ENTREVISTA ANTES DA ELEIÇÃO QUE ERA ASFALTO DE QUALIDADE… QUE AS COISA DO GOVERNO DELE É TUDO DE QUALIDADE.

    SÓ FALTA DIZER QUE AGORA É CULPA DA CONSTRUTORA!
    QUANDO TA BOM FOI O ZITO, QUANDO TA MAL FOI ALGUÉM…

    QUEM MANDOU ACREDITAR NO HOMEM…
    QUEM MANDOU ACREDITAR NO HOMEM…
    QUEM MANDOU ACREDITAR NO HOMEM…

  2. Ótima notícia !!! mas deveria também haver uma parceria entre a PM e PREFEITURA, para instalação de um posto fixo, onde a GUARDA MUNICIPAL e POLÍCIA MILITAR pudessem garantir melhor segurança pra esses moradores…

Deixe um comentário