Fale com Acélio

O vereador Rodrigo Figueiredo fez ontem (11) o que chamou de ‘esclarecimento’ a respeito da tentativa de alguns, incluindo o próprio Zito e  políticos do grupo como ex-deputado  federal, Ricardinho Archer, de culpar a oposição  pela Investigação Judicial Eleitoral que resultou na cassação do prefeito e de seu vice pelo uso indevido da TV Codó na campanha eleitoral.

O vereador do PDT destacou que tudo partiu do Ministério Público Eleitoral, órgão sério e independente.

 “Quem fez foi o Ministério Público que é altamente competente e, acima de tudo, é um órgão totalmente imparcial, portanto, quem fez a denúncia contra o prefeito Zito Rolim não foi nenhum dos adversários que disputaram a eleição com Zito Rolim, não foi nenhuma das coligações, que isso fique bem claro, quem ofereceu denúncia foi o ministério público eleitoral”, disse

Pediu que o assunto seja tratado com seriedade e que não tentem causar confusão na cabeça dos cidadãos de Codó.

“Não existe nada de perseguição política, não foi a oposição. Isso não tem nada ver, não vamos tentar causar confusão na cabeça da população de Codó, isso não se faz, vamos tratar a coisa com seriedade”, pediu

12 comentários sobre “Vereador rebate tentativa dos governistas de culparem oposição pela cassação de Zito”

  1. Na realizadade o que desencadeou a IRA da justiça, foram as declarações do Sr. GUILHERME quando disse no blog que a justiça não o localizou por pura incompetência. Dizendo que ele estava em Codó, mas esqueceu de dizer que estava escondido debaixo da cama para não ser intimado. Parabéns Sr. GUI…. O Zito poderia tirar de letra tudo isso se não fosses essas e outras declarações do Sr. Leonel dizendo que isso tudo iria dar em nada. Então não foi a oposição, foi eles mesmo com ar de superioridade e tupetudos que deu tudo isso.Agora aguenta, vai ser cassado.

  2. Fazem “CAMPANHA ERRADA” para obter mais votos e agora querem culpar os adversários!!!!!!!! Ora, me poupeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! Pq não fizeram a coisa certa???????? Abuso de poderrrrrrrrr!!!!!!!!!!!

  3. O povo de Codó não é burro. Sabe das na Prefeitura e sabe muito bem que ja teve PREFEITO E VICE …., é só assistir a televisão,os jornais,os rádios. Eles estão antenado e sabem que os dias do ATUAL chega ao fim. É igual gravidez,um dia sai,vivo ou morto.

  4. De certa forma está certo sim, pois foi o MPE que denunciou e não opositores, tentam jogar ou transparecer para o povo de Codó que tudo está sendo manobra política, ha de se observar que este órgão é independente e que merece um minimo de respeito, pois suas atitudes são consideradas coerentes quando favorecem aos políticos locais e tendenciosa quando para a oposição, respeito e nada mais, se tiver alguém ou algo errado, na frente se verá e constatará, e com certeza pagará, grande abraço a todos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias