Fale com Acélio

O ex-prefeito, Ricardo Antonio Archer, líder maior do PMDB em Codó, quebrou seu silêncio nesta campanha, mantido até então, com uma aparição de exatos 30 segundos ontem (21) no horário dedicado aos vereadores.

Archer pediu voto aos candidatos do PDMB (com respectiva coligação) e ao prefeito Zito Rolim. E ‘Zé finim’. Nada mais, além daquele sorriso que já lhe garantiu duas eleições para prefeito de Codó estilo ‘menino do rio’ e aquela foz em tom de grave maior sustenido.

A SALVAÇÃO

Estrategista político, dos mais temidos, Archer anda meio desaparecido da campanha de Rolim, claro, publicamente. Acredite, a assinatura dele está em muita coisa que você já viu acontecer do lado do Tsunami Verde, mas o ex-prefeito tem evitado os holofotes em caminhadas e palestras.

Na imaginação do comando do Tsunami tudo anda as mil maravilhas e Archer ainda não entrou em cena, como gosta de fazer, por uma questão de necessidade. Em suma, se Zito, realmente, precisar de um reforço contra seis adversários seu último canhão será disparado.

No caso do Tsunami, Ricardo vai usar sua imagem e feitos pretéritos enquanto prefeito para causar um encontro entre as placas tectônicas no fundo do oceano político codoense para causar a última onda gigante que poderá levar Zito à reeleição.

Aguarde e me conte depois o resultado desta premonição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES