PREMONIÇÃO: Vereadores que vetaram emenda dos professores podem ter cara estampada em outdoor

Quem acha que os professores ( que lutaram, bravamente, pela sobra do FUNDEB que foi pelo ralo depois da aprovação de uma lei municipal empurrada goela abaixo por vereadores da base do governo) esqueceram da murrada, por favor tire logo seu eqüino da manifestação pluviométrica (significa – tirar o cavalo da chuva, em frescurês).

Ao estilo Vampiro Brasileiro (personagem de Chico Anysio), o Sindsserm está preparando uma daquelas, que muita gente vai gostar e outras, naturalmente, vão odiar.

Já imaginou o rostinho lindo de cada parlamentar que votou pelo projeto do governo sem a emenda dos professores estampado em um outdoor no centro da cidade, durante um mês, com a frase ao lado – olha aí quem lascou a categoria (aviso – qualquer semelhança com a que virá será mera coincidência).

Não se espante, isso pode está prestes a acontecer. Parece que vai prevalecer a velha máxima que diz – quem apanha nunca esquece.

8 comentários sobre “PREMONIÇÃO: Vereadores que vetaram emenda dos professores podem ter cara estampada em outdoor”

  1. ESSES MESMOS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVAR DESSE PROJETO, FORAM OS MESMOS QUE VOTARAM A FAVOR DO PLANO CARGO E CARREIRA QUE ANTIGAMENTE OUTROS VEREADORES NÃO VOTAVAM E NEM APOIAVAM OS PROFESSORES.

    POR QUE VOCÊS NÃO FIZERAM A MESMA COISA NA ÉPOCA DESSA APROVAÇÃO.

    POR ESSE E OUTROS MOTIVOS É QUE EU VEJO QUE AS ATITUDES DE ALGUNS PROFESSORES É JOGADA DE POLITICAGEM PATROCINADO POR ALGUÉM DA OPOSIÇÃO.

  2. RECORDEM DO VALOR DE SALÁRIO QUE ERA PAGO ANTES DO PROJETO PLANO DE CARGO E CARREIRA. ESSES MESMOS VEREADORES QUE HOJE VOCÊS CRITICAM FORAM OS PRIMEIROS A SOLICITAR AO PREFEITO ESSE PROJETO QUE MUITO BENEFICIOU A CLASSE DE PROFESSORES.

  3. Se for um outdoor, vejamos, os professores estavam brigando por uma sobra de dinheiro e vão pagar pra fazer um outdoor, será que não existem algum patrocinador nisso ai,ou o sindicato tem dinheiro de sobra.kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Cidadão, o Marcos ta certíssimo esses professores (sindicato) são um bando de mercenários, quando eles colocarem o nome dos vereadores que votaram contra a sua emenda,seria bom que os vereadores colocassem os nomes dos que votaram a favor do plano de cargo carreira e salários que beneficiou em muito esse bando de preguiçosos

  5. ESTÃO CERTOS EM ESTAMPAREM OU MELHOR PUBLICAREM O QUE ESSES VEREADORES FAZEM NA CAMARA MUNICIPAL SE UM DIA VOTARAM UM PLANO DE CARGO E CARREIRA É PQ OS PROFESSORES LUTARAM E FIZERAN SEU PAPEL,NADA MAIS, AGORA ESSES QUE UM DIA FORAM CONTRA ROLIM, SIMPLISMENTE O APOIAM. O QUE É ISSO? POLITICAGEM……ENTÃO ROLIM ESTA NA CORDA BAMBA E OS VEREADORES QUE O APOIARAM ESTÃO NA MESMA, COM MEDO DE SEREM DESCOBERTOS.
    ROLIM O DINHEIRO É DOS PROFESSORES. DEVOLVA!

Deixe um comentário