Murad e Nonato visitam hospital e inauguram estrada em Timbiras

Nonato e Ricardo Murad

Na tarde do ultimo domingo 31/07 o prefeito Nonato Pessoa acompanhado de lideranças comunitárias, vereadores, do ex prefeito Robson Alvim e do deputado estadual e atualmente secretario de saúde do maranhão, Ricardo Murad, Visitaram o prédio do hospital de cinqüenta leitos construído no bairro anjo da guarda, para conferir a qualidade da obra e ver os equipamentos já enviados pela secretaria de saúde do estado.

Em seguida foram até a comunidade februr, onde centenas de pessoas aguardavam para a inauguração da estrada que liga o povoado a sede do município, pois através dela conseguiram também a energia elétrica do programa luz para todos.

O presidente da associação, Jose Baia, disse ser um momento de muita felicidade, pois a antiga estrada era um atraso na vida de todos, agora com a estrada nova é só felicidade.

O presidente da câmara Bebeto Coelho disse que o momento era de agradecimento por tudo já conseguido através do esforço de Ricardo murar, que tem sido um grande parceiro de Timbiras.

O prefeito Nonato Pessoa falou da importância das parcerias feitas em favor do município e disse, através delas já avançamos muito.

“Recuperamos estradas, construímos pontes, bueiros, ruas com piçarramento e asfalto. Estamos trabalhando em todos os setores de forma incansável e tudo isso só está sendo possível graças a estes parceiros o meu amigo Robson Alvim, o deputado federal Gastão Vieira, deputado estadual Ricardo Murad e principalmente o povo que vem nos dando força para que a gente possa continuar juntos e trabalhando para melhorar a vida dos que mais precisam do nosso apoio. Nós já trabalhamos muito e posso garantir que iremos fazer muito mais até o final do nosso governo, porque essa parceria é forte e vai continuar unida”, disse o prefeito

O deputado Ricardo Murad disse que o Maranhão é forte e precisa continuar crescendo, é esse o desejo da governadora.

Estrada inaugurada Timbiras

“Aqui em Timbiras a gente já avançou muito criando as condições necessárias para o município se desenvolver. O hospital novo de cinqüenta leitos que acabamos de visitar é um exemplo do nosso compromisso e quero anunciar em primeira mão que o hospital será comandado pelo doutor Robson Antonio, com o apoio da governadora, meu apoio e o apoio desse grande prefeito Nonato Pessoa. Vocês podem ficar tranqüilos, estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando para fazer o melhor por este município”, garantiu Murad

13 comentários sobre “Murad e Nonato visitam hospital e inauguram estrada em Timbiras”

  1. ……engraçado, pela imagem prova-se que este prefeito não tem a companhia nem dos seus babões, foi um fiasco, no anjo o prefeito os deputados e alguns secretarios(POPULAÇÃO NADA)……na realidade isso não é nem pra chamar de prefeito….o pior que já passou por timbiras…..agora sabem por que o robson não larga dele…ele recebe todo mes em torno de 30 mil reais da prefeitura de timbiras, pago pelo nonato…..os adeptos do robson, muitos já sairam dele, por ele passar a mão na cabeça do nonato e deixar a coisa como estar….OUTRA COISA ESTE HOSPITAL COMANDADO PELO ROBSON, VAI SER A MAIOR BAGUNÇA, ELE ROBSON NÃO SABE ADMINISTRAR NEM A CASA DELE… PROVA DISSO, FICOU INELEGIVEL…..CADE AQUELA MULTIDÃO QUE ACOMPANHAVA O NONATO…SUMIU….POR QUE SERÁ HEM…NESTE HOSPITAL O ROBSON QUER COLOCAR SABE QUEM A A… E O PIAU, E OUTROS, VAI SER UMA BAGUNÇA….ESPERAMOS PRA VER……………

    1. kara, todo mundo tem o direito de erra, mais o nosso prefeito estar acertadndo mais do que errando por isso ele estar de parabens pela suas conquistas.

      1. ……É jsousa, ESSE TEU PREFEITO AINDA CONTINUA É PERDIDO, NÃO ESTÁ ACERTANDO COISA NENHUMA, CONTINUA ERRANDO…..E MUITO…HÁ IA ME ESQUECENDO ..ELE ESTÁ ACERTANDO PRA ALGUMAS FAMILIAS QUE O SEGUEM CEGAMENTE…….PLANTAR CARNAUBA…É ACERTAR PRA TÍ….OUTRA, TODAS ESSAS CONQUISTAS PELOS INTERIORES, QUE O PREFEITO JULGA FAZER..NADA MAIS É….SÃO ASSOCIAÇÕES QUE FORMULARAM PROJETOS E GANHARAM O PROJETO VIA GOVERNO FEDERAL E O PREFEITO TÁ É PEGANDO CARONA NAS ASSOCIAÇÕES…….QUANTOS CENTAVOS TEM APLICADO EM ALGUMA ASSOCIAÇÃO POR PARTE DA PREFEITURA……ZERO CENTAVOS…..ISSO QUE É ACERTAR PRA TÍ….TE INFORMA RAPAZ….OU CONTINUE BABANDO..

  2. O Nonato ainda não atentou pra uma coisa? Que esse hospital grande e lindo construído pelo governo do estado custará muito caro para o município manter em funcionamento, já pensou? Será um custo elevadíssimo para um município que não absolutamente nada!!!!

  3. TIMIBIRAS RECEBEU UM HOSPITAL POR QUE O PREFEITO SOUBE ESCOLHER OS CANDIDATOS CERTOS, E NÃO FEZ COMO O PREFEITO DE CODÓ QUE APOIOU UM CANDIDATO QUE NÃO TINHA FUTURO NENHUM, AGORA O PREFEITO ANDA TENDO QUE IR ATRAS DE UM E DE OUTRO.ISSO É QUE DÁ FAZER GOSTO DE FILHINHO DE PAPAI.

    1. tu e um desenformado……….

      OZito tem senador, dep. federal, dep.estadal e governadora.

      E o Ricardo so teve voto por causa do Robson pq o Nonato não tem voto rrrr

  4. Jeito Roseana de governar! (DO BLOG:www.diariodluta.blogspot.com)

    Reportagem da revista semanal IstoÉ, edição 2177, ainda nas bancas, de autoria de Cláudio Dantas Sequeira, traz mais um escândalo do governo Roseana Sarney, que mostra mais uma vez o seu modo de governar.

    Ou melhor, desgovernar!

    Nesse caso, trata-se dos “hospitais fantasmas” da rede Roseana de saúde pública.

    Programa lançado com o fim eminentemente político-eleitoral, só o Mi(ni)stério Público não viu, contém um cipoal de ilicitudes e uma suspeita e, tratando-se de quem se trata, não custa nada afirmar que seja uma evidência: dinheiro usado para irrigar campanha eleitoral.

    No submundo do crime se diz: “caixa 2”.

    Para impor tal projeto sem pé nem cabeça, construir 72 hospitais, sendo 64 de 20 leitos e 8 de 50 leitos, a governadora e seu Secretário de Saúde, por coincidência seu cunhado, Ricardo Murad, passaram por cima de tudo e de todos: Diretrizes da Conferência de Saúde, Conselho Estadual de Saúde, Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentária, Lei Orçamentária e Lei de Licitações.

    Quanto ao Ministério Público, fez bem o seu papel: omissão!

    Aliás, para atingir o objetivo os dois já contavam com essa atuação brilhante.

    Segundo a reportagem, com o caldo derramado, o resultado foi este: quase meio bilhão de reais envolvidos na operação, sendo que praticamente mais da metade já foi pago, e o resultado é o seguinte:

    – até agora, 9 hospitais foram concluídos, mas só um está funcionando;
    – das 10 unidades de pronto atendimento prometidas, apenas três foram finalizadas e apenas uma está em operação;
    – o programa teve dotação inicial de 161,4 milhões, mas atualmente o valor contratado já está em 418,5 milhões, dos quais 241,7 milhões já foram pagos até maio de 2011.

    Alguns desses prédios são esqueletos de hospitais, esquecidos em meio a tanto matagal, com atraso na execução das obras, onde se trabalha só de “agá”.

    Essa é a marca do “jeito Roseana de governar”: incompetência, fraudes, suspeitas de corrupção, enriquecimento de alguns, às custas do sangue, sofrimento e morte do povo maranhense!

    Pede-se para quem tiver foto ou puder fotografar esses “hospitais”, enviar para o blog, para publicarmos na íntegra os hospitais da Rede Roseana de Saúde!

    Vamos dividir em duas partes, para facilitar a leitura!

  5. ESSE GOVERNO É UMA E EU DUVIDO QUE O R VAI ADMINISTRAR ESSE HOSPITAL NOVO, AFINAL ELE NÃO QUER E NÃO TEM RESPONSABILIDADE PARA TANTO.

  6. que esse tal de nonato junto com essa corja de cara de pau, como fica a cara do robson antonio junto do ricardo murad, quando antes o ricardo murad para o robson era UM CARNCÊR, HOJE É O SALVADOR DA PATRIA,isso é mesmo uma piada, isso é prova da falta de comprometimento com a população, é um discaso social com os timbirenses, ABRAM BEM OS OLHOS AMIGOS TIMBIRENSES POIS ESSES MORTOS DE FOME AGORA QUE ASANHARAN A FOME DESLES, ELE ACHAM QUE O INVERNO NÃO ACABAM PRA ELES, CHÓ BANDO DE LADRÃO VAM DÁ , BANDO DE DISCARDOS ESSES Q ACOMPANHÃO ESSE NONATO .

  7. gente não se iludão com esse hospital,pois o nonato, so estar uzando pra fazer mídia, ele não tem coragem de assumir despezas e compromissos.
    vejam a realidade do hospital municipal sem médicos, sem remedios,
    no mumicipio os contratados so recebem a metade do salario os que recebem.
    e ainda são proibidos de falar!

  8. os profissionais do governo nonato pessoa tentam a todo custo ludibriar o povo com midia, que na saúde é um caos na educação também. Recebemos informações da secretaria de educação que aproveitando o espaço iremos divulga-las para conhecimento da sociedade codoense como também a timbirense:

    “Na secretaria de educação funcionários sem conhecimento de relações humanas estão tratando mal professores e a população que busca informações naquela instituição. Por exemplo o coroataense o manda chuvas do setor de informática da secretaria, funcionário que só vem uma vez por semana ao trabalho e olhe lá, tratando as pessoas de forma grosseira, pessoa esta que nem um bom dia aos colegas o mesmo dar. Não muito diferente de t é a funcionária N, que segundo informações é chefe do senso e fica dando cacetadas nas pessoas que a procuram justamente para tratar de assuntos referentes ao censo. Triste é saber que o governo sabe de tudo isso e não toma providencias, razão pela qual está perdendo crédito da população timbirense. Mas é de lembrar que a administração nasce uma nova timbiras está em seu terceiro secretário de educação. esse ultimo é a pomba morta, conhecido como, ou até A CALMO. Hoje a secretaria de educação é uma repartição sem definição, ninguém sabe quem manda ou desmanda ali, funcionários chegam a hora que bem entendem. A recepcionista que era pra chegar primeiro, é a ultima que chega e a primeira que sai, e quando chega ainda de mal humor e tratando os que ali chegam de forma ignorante.

    ESTA É A ADMINISTRAÇÃO NASCE UMA NOVA TIMBIRAS.

    1. ….essa nova timbiras….na realidade esse lema de nova timbiras…..não cola ….é só propaganda…….mas estamos aí…o galo pode não ganhar, talvez não……mas é um bom candidato….É EXÍMIO CONHECEDOR DO LADO SITUAÇÃO E DO LADO OPOSIÇÃO…….VOTO NO GALO, AO MENOS TEM PALAVRA E EU GOSTO DE CABRA MACHO, QUE VC SENTE FIRMEZA EM CONVERSAR COM ELE….NÃO UM MANÈ COMO ESSE NONATO……..OUTRA, ESSA JOGADA DO ROBSON NÃO COLA……O DANIEL ALVIM VAI SAIR CANDIDATO A PREFEITO, PRA SEGURAR AQUELES DISSIDENTES DO ROBSON E NO FINAL VAI JUNTAR-SE AO NONATO E SER UM SÓ GRUPO…………………..

Deixe um comentário