Presente: Ricardinho diz que conseguiu emenda de R$ 1.200.000,00 para saúde de Codó

Ricardinho Archer

Texto postado no site da Eldorado. Abaixo a íntegra da entrevista consedida por Ricardinho à assessoria de imprensa do PMDB, segundo a emissora de seu pai:

Ricardo Archer (o Ricardinho) aproveitou a confraternização do PMDB – MA para conceder uma entrevista a Assessoria de Comunicação do partido, a entrevista abaixo foi feita pela Repórter Fernanda Branco.(PMDB – MA)

Nanda Branco (PMDB): Ricardo especula-se, por meio da imprensa, que no mês de dezembro o senhor anunciaria um grande presente para a cidade de Codó. Qual seria esse presente?

Ricardo Archer- Uma Emenda conseguida através do Governo do Estado para a reforma do Hospital Municipal HGM no valor de Hum Milhão e Duzentos Mil Reais.

Nanda Branco (PMDB): Porque essa emenda foi destinada para área da saúde e por que para o hospital HGM?

Ricardo Archer- O município está enfrentando grandes dificuldades na área de saúde, e o hospital HGM tem funcionado em condições precárias, prejudicando assim, a população que depende deste atendimento eu espero que esta emenda seja usada da melhor forma para ajudar aos que mais precisam no caso os codoenses que fazem uso do HGM.

Nanda Branco (PMDB) : O atual prefeito de Codó não é seu aliado político e essa emenda que foi articulada pelo senhor para o município, por lei, tem como executor a prefeitura municipal, e mesmo assim o senhor destinou essa emenda de mais de Hum Milhão de Reais para Codó, Por que?

Ricardo Archer- Quando fui candidato assumi um compromisso com o povo de Codó, é por causa da gratidão e desse compromisso feito com a população, que mesmo não tendo assumido a cadeira de Deputado, estou me esforçando em prol dos amigos e amigas de Codó.
O Zito não é meu aliado político e muito menos do meu pai, mais hoje ele é o prefeito de Codó

Nanda Branco (PMDB)- Ter conseguido essa emenda tão importante para a saúde, mesmo sendo suplente de deputado federal, não deve ter sido fácil, o senhor agradecimentos a fazer?

Ricardo Archer- Muitos agradecimentos, mas em especial, agradeço a Governadora Roseana Sarney, que se sensibilizou com a situação de Codó e atendeu meu pedido, conseguindo a emenda para a reforma do Hospital

Nanda Branco (PMDB) – Quanto a seu futuro político? Comenta-se em Codó que no grupo liderado pelo seu pai, o ex-prefeito Ricardo Archer, tanto ele quanto o senhor despontam como potenciais pré-candidatos a prefeito, estando, inclusive, ambos entre os primeiros colocados na pesquisa. Portanto, como o senhor analisa seu futuro político?

Ricardo Archer- A princípio, o grande candidato será o ex-prefeito Ricardo Archer. Fiz um compromisso com o povo para representar Codó em Brasília, como deputado federal. Tenho certeza que o ex-prefeito Ricardo Archer tem capacitação e sabedoria suficientes para governar Codó.

Nanda Branco (PMDB) – Em 2012 existe alguma possibilidade do senhor assumir a cadeira de Deputado Federal? Com a responsabilidade do cargo e com a cobrança da sociedade com a classe política, o senhor se sente preparado para o desempenho da função?

Ricardo Archer- Existe, sim, grande possibilidade.
Vivencio a política desde os meus 10 anos de idade, tive a possibilidade de ver o ex-prefeito Ricardo Archer trabalhar por 8 anos pela cidade de Codó. Vi, também, a ex-deputada Cristina Archer desempenhando tal papel. Além disso, tenho feito várias visitas em Brasília e conversado com diversos deputados federais, portanto sinto-me preparado para representar meu estado na Câmara Federal.

Nanda Branco (PMDB)- Deputado, Ricardinho Archer, para finalizar nossa entrevista eu gostaria que o senhor deixasse uma mensagem para os maranhenses, em especial, para os Codoenses, que representam sua maior base política.

Ricardo Archer – Desejo a todos um ano de 2012 repleto de paz, amor, fé e esperança. Que os vossos sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade. Que tenhamos um ano de mudanças positivas para Codó e todo estado do Maranhão!

Deixe um comentário