Prefeitura de Timbiras reinaugura mercado no bairro São Sebastião

Mercado reinaugurado em Timbiras

Os timbirenses do bairro São Sebastião agora contam com mais um benefício. Dia 25 de Dezembro de 2011 foi reinaugurado o Mercado Público, que estava fechado há 7 anos.

Vários serviços estão sendo oferecidos para a população, como a venda de carnes, frutas e verduras. Residentes do bairro e de localidades vizinhas declararam contentamento, pois não precisam mais ir ao Centro para adquirir alimentos saudáveis e de qualidade.

Cumprindo mais uma etapa de ações, a Prefeitura de Timbiras reequipou o Mercadinho de São Sebastião com pintura, ventiladores, balanças, serra elétrica, pedra de mármore e piso revestido de lajota, melhorias dentro dos padrões de conforto e higiene. O Mercado será gerenciado pelo senhor Chico Miguel. A expectativa é que a comercialização dos produtos agropecuários fortaleça a Economia da região.

De acordo com o Prefeito Nonato Pessoa (PT), esse investimento significa “O resgate de uma obra, está de parabéns o bairro São Sebastião, nossa parceria está dando certo, a comunidade é testemunha viva”.

O senhor Santos Caripina afirmou que para ele essa reinauguração “É uma grande satisfação, fico muito grato, melhorou cem por cento, esse mercado chegou no momento certo”.

Nossa reportagem foi informada pela ASCOM do Município que a Prefeitura pretende cumprir uma agenda de outros serviços na cidade.

Essa reconstrução do Mercado Público pela PMT é um atendimento de solicitações feitas pelo Vereador Francisco Morais Torres / Mexerico (PSDC).

Deixe um comentário