Fale com Acélio

Em vídeo divulgado nesta quarta-feira, 31, o presidente da Câmara de CODÓ, Antonio Luz, aparece com metalúrgicos trazendo algo que pode ser a salvação da passarela sobre o rio Itapecuru.

O parlamentar deixa claro que conversou com o governador e com o secretário estadual Orleans Brandão que ordenaram a reforma não com tábuas, agora com material metálico.

“E aqui o governador está enviando o Neto para que ele faça, claro, todo o mapeamento aqui da passarela para que a gente acabe de vez com essa problemática das tábuas aqui da passarela e o que isso quer dizer? que o nosso governador Carlos Brandão e o nosso secretário de Estado Orleans Brandão estão determinando ao nosso companheiro NETO para que faça todo esse tablado em ferro, isso mesmo, vamos acabar com as tábuas e vamos colocar estrutura metálica em toda a ponte”, diz ele no vídeo


Foi mais eficiente que o prefeito Zé Francisco, disso não tenho dúvidas, no entanto precisamos aguardar os próximos passos desta promessa.

6 comentários sobre “Presidente ANTONIO LUZ afirma em vídeo ter conseguido ordem do governador para acabar com tábuas na passarela de Codó”

  1. Vereador querendo pegar carona nessa ponte, porque quem fez o pedido para o governador foi se eu não me engano um agente de endemias, que eu não me recordo o nome dele, ele tem vídeos e áudios conversando com o governador, agora como é tempo de campanha todo mundo quer ser o pai da criança.
    Sendo que colocar chapas nessa estrutura antiga terá um problema grande. O peso das chapas nessa estrutura.

  2. Uma coisa é você não simpatizar com o político, outra é você não aceitar o que ele faz. Acredito que vários podem até levado ao conhecimento do governador. Mais será porque o mesmo direcionou os caras direto para o vereador Antônio Luz? Será se o mesmo nao tem prestígio diante do excelentíssimo senhor governador? Será porque os mesmos não foram direcionados ao Dr.?
    Não sou eleitor do vereador e nos próximos 40 anos NAO votarei para alguém em Codó, ou melhor, no Brasil, mais também não posso deixar de reconhecer que o nobre vereador tem influência junto ao governo do estado, até mais do que o próprio prefeito ZÉ NINGUÉM.

  3. Seja de quem for a ideia a colocação de placas metálicas próprias para piso, antiderrapantes sempre foi a única solução para esta passarela. Só cego não via.

  4. É o besta. kkkkk
    Pra tudo se aproveitam para tirar uma casquinha, eta bando de parasita.
    Só acho uma estrutura antiga para por chapas de ferro ai mas, como não sou engenheiro né, vão la.
    Louvável seria derrubar tudo e fazer uma de concreto que desse para passar ao menos dois carros pequenos. Mas para que se preocupar com as necessidades do povo né. Vida que segue.

  5. Quando se tem um prefeito fraco e sem prestígio, vereador da base faz assim, termina de desmoralizar. Prefeito José Francisco, você caminha para uma derrota inevitável.

  6. Está passarela já nasceu com problema.
    A empresa SM Engenharia não muito conceituada em suas obras foi o pai da criança.
    Iniciou colocando madeira verde que em pouco tempo encolheu.
    Existem sim placas etalucas próprias e leves para este tipo de piso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias