Fale com Acélio

Após conversa com lideranças estaduais, realizada na última segunda-feira (29) em São Luís, o presidente da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI), e pré-candidato a prefeito de Codó, Yuri Corrêa, continua trabalhando e articulando a formação de uma grande frente ampla e democrática para viabilizar uma pré-candidatura alternativa para as próximas eleições municipais.

De acordo com o pré-candidato, lideranças estaduais vêem com bons olhos essa candidatura alternativa, e Corrêa tem “sinal verde” para viabilizar o projeto.

“A reunião foi para tratar da conjuntura política de Codó, junto com algumas lideranças do Estado, onde foi confirmada a nossa pré-candidatura a prefeito. Diante desse contexto, das pesquisas que estão sendo feitas em Codó, nossa candidatura se torna cada vez mais viável e, de fato, é a única pré-candidatura que cresceu nos últimos 30 dias. Todas as pesquisas de todos os grupos políticos mostram isso. Diante esse cenário, continuamos buscando abrir diálogos com todas as lideranças politicas dos diversos grupos políticos de Codó para que a gente possa cada vez mais agregar nomes a esse projeto”, explicou.

A formação dessa frente ampla já conta com apoio de pré-candidatos como Nonato Sampaio, Amarildo Filho, Reinaldo Bezerra e Arlindo Salazar, além de ex-vereadores e lideranças que estão no projeto.

“Estamos com Arlindo, Nonato, Amarildo, Reinaldo Bezerra. Também estaremos buscando aí a abertura de diálogo com o Dr. Mendes, com o Dr. Nelson, com o Dr. Mário Braga, para que a gente faça uma forte aliança e de fato viabilize uma alternativa sólida para o bem de Codó”, enfatizou Yuri Corrêa

Gestão participativa e voltada para população

Yuri Corrêa reforçou que irá se engajar em sua pré-campanha ao lado da população, dialogando, entendendo os interesses, propondo uma nova política e novas ideias, e declarou que, embora o cenário seja desafiador, essas estratégias trarão mudança e força política para ir em busca da vitória nas eleições 2024. “Um dos maiores problemas de Codó hoje é gestão, pois temos deficiências em todas as áreas. Então precisamos ter pessoas capacitadas, comprometidas e que pensem em Codó. Vamos dialogar com lideranças e pessoas, de todos os grupos políticos, que conheçam a realidade de Codó e possam vir a somar conosco nesse projeto e participem para atender os anseios da nossa comunidade. A gente precisa fazer uma gestão participativa, com uma frente plural e voltada de fato para a população”, concluiu.

8 comentários sobre “Yuri Corrêa cresce em pesquisas e defende frente ampla para disputar as próximas eleições municipais em Codó”

  1. É incrível como uma pessoal tenta impor uma realidade que não existe. Não é liderança, não tem grupo, nunca conseguiu se eleger vereador, foi mal votado, nunca foi recebido pelo governador para tratar de eleição em Codó. Assim, a fantasia , para alguns, é uma realidade. Ele vai acordar dessa fantasia quando a realidade lhe impor a conjuntura verdadeira.

  2. Foi para o Yuri que o Nagib perdeu o PSB, partido dele e do governador. Nagib dava como certo a legenda para que o Chiquinho por ela saísse candidato. Mas não teve prestígio para emplacar o pai no PSB, revés que em nota pública recente ele mesmo confessou em tom de frustração.
    Se um deputado perde o comando do próprio partido na sua própria cidade, e logo para quem nunca foi político, vai ganhar de quem??

  3. Numa eleição, esse não passa de 500 votos. Muito fraco e duvido se vai conseguir algum partido forte. Me diz se partido forte vai querer alguém sem voto? Nunca. E tem mais, não tem estrutura para bancar eleição de dois vereadores. Vai ficar só, pode apostar.

  4. No estrebuchar do Filho, caridade, Campos, Antônia cruz, e André mancebo, codinomes do Buchão vetusto, escudeiro do pré-derrotado, se percebe claramente que o PSB, partido do Nagib, pode está mesmo com o Yuri Corrêa. Aliás, o próprio Nagib divulgou nota em que manifestou sua indignação pela falta de prestígio junto ao PSB, seu atual partido; nota em que repudia a entrega da legenda para o Yuri Corrêa. Ora, se o Nagib mesmo confirmou em nota pública que o PSB foi oferecido ao Yuri, não adianta esse papo furado.
    Uma coisa é certa, com o Chiquinho é que o PSB nunca estará.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias