Presidente João de Deus devolve liberdade de imprensa à TV Palmeira do Norte

João de Deus

Nesta segunda-feira, 9, o Presidente da Câmara Municipal de Codó, Vereador João de Deus, derruba a decisão do Vereador Zaidan, que proibia a entrada da TV Palmeira do Norte naquela casa quando presidente interino da mesma. O motivo teria sido pelas inúmeras denúncias realizadas na TV Palmeira do Norte, no programa “Codó Acontece”, pelo apresentador Edmilson Filho, de corrupção praticadas por alguns Vereadores na Câmara Municipal de Codó.

O então Vereador Zaidan, um dos denunciados, não satisfeito, fez valer o poder que horas exercia como presidente interino, proibindo a TV Palmeira do Norte de realizar seu trabalho, e de colher e levar as devidas informações da Câmara Municipal de Codó para toda a população codoense. Segundo informações, a volta do Presidente João de Deus, mesmo sem poder por questões de saúde, teria sido antecipada justamente para por ordem na casa, e acabar com a ditadura de seu substituto.

As denúncias ainda continuam na TV Palmeira do Norte, pois um dossiê preparado pelo grupo opositor e entregue na emissora, comprovam através de documentos, o desvio vergonhoso e criminoso do dinheiro público. Este mesmo dossiê já foi entregue ao Ministério Público de Codó, e está sendo investigado em todo seu teor. Muito em breve teremos uma resposta da promotoria sobre essas denúncias gravíssimas de corrupção, na Câmara Municipal de Codó.

Enquanto isso, vamos continuar assistindo a TV Palmeira do Norte lá de dentro da Câmara Municipal, agora que a liberdade de imprensa finalmente foi respeitada em Codó. O apresentador Edmilson Filho mais conhecido como “Pé de Queijo”, deve está feliz da vida, pois, denunciar falcatruas e desvio do dinheiro público, é o que ele faz melhor, por isso, a absoluta audiência do horário.

Por Totonho Araújo

13 comentários sobre “Presidente João de Deus devolve liberdade de imprensa à TV Palmeira do Norte”

  1. Ora,ora!
    Quem é este vereador,que na hora mais difícil da câmara se ausenta por medo e para não respingar nele,para pousar de bom moço.
    Ele também é ficha suja(moral) pois participa desde o início do governo Zito, e sua mulher se beneficia das licitações de papelaria sempre ganha neste governo.
    Porquê ele não explica isto.

  2. TEM INTERESSE POR TRÉS DESSA LIBERAÇÃO PRA TV PALMEIRA DO NORTE AGORA EU QUERO SABER DA TV PORQUE ELA NÃO COBRA DOS VEREADORES FALTOSOS QUE MOSTRAM NÃO TER NENHUM COMPROMISSO COM O POVO DE CODÓ VERGONHA EM PÉ DE QUEIJO O QUE VC DIZ DISSO ???????????????????????????????????????????????????????????????????

  3. PODEM TER CERTEZA DE UMA COISA; ‘ESSE PÉ DE QUEIJO É SÓ FACHADA’ USA DE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. JÁ OUVIR ELE DIZER;’ DOS AMIGOS TIRO OS DEFEITOS E AOS INIMIGOS SE NÃO TIVER DEFEITO EU BOTO, ISSO É GENTE EM QUEM SE PODE PARAR PARA ASSISTIR. É PERDA DE TEMPO FICAR OUVINDO A BALELA DELE. SÓ FAZ O QUE O ARAÚJO MANDA. E ESTAMOS CONVERSADOS.

  4. nós temos me mãos a respota para os vereadores faltosos não esqueçam disso gente, as eleições estão chegando basta não esquecer os nomes deles.

  5. Na verdade povo codoense o vereador JOÃO DE DEUS É UM ZEDICEU POIS ELE É QUE FAZ TODA TRAMA NA CAMARA…..TODOS SAO CORRPTOS………e o presidente é o ZÉDICEU ele tem medo do pé de queijo…todos sao bandidos….fora fora

  6. valeu presidente,fez valer a democracia,a imprensa livre tem todo o direito de veicular as informações que lhe chegarem.quanto ao ivofarma,eu deixo os comentários maiores para a tv cidade fazer já que ele vem de lá,não é?agora as boas novas da camara voltarão a acontecer…fui!!!

  7. Pelo que eu sei, o Prefeito Zito enrolado, chegou a pedir para o presidente João de Deus, que ele não autorizasse a entrada da TV Palmeira do Norte na Câmara de Codó, e pra justificar, ele pediu pra que a TV Codó (Tv da Prefeitura) tambem fosse proibida, assim, não iriam desconfiar que era perseguição.

    Porém, o Presidente João de Deus, sob o comando de FC Oliveira, preferiu dar acesso livre a TV Palmeira do Norte para não contrariar Dr. Antonio Joaquim e Araújo Neto, talvez uma forma de aproximação política, afinal, as eleições de 2012 esta bem próxima. e o fiel da balança já está sendo cobiçado noite e dia por vários políticos codoenses, inclusive o próprio prefeito Zito enrolado.

    A pergunta que não quer calar: pq o prefeito tem tanto medo da TV Palmeira do Norte cobrir as matérias direto da Câmara de Codó?

  8. Não se preocupem que a situação da Câmara ainda pode dar uma boa e grande reviravolta, o caso ainda esta sob judice, ainda mais agora com Vereador João de Deus traindo covardemente os colegas que enganadamente acreditaram nele, a mando vocês sabem de quem, vai ter troco, escutem bem, a mão que bota é a mesma que tira. Não tenham medo vereadores de situação, a Câmara não pode ser mais uma das empresas do imperador.

  9. Só tem duas saídas para o João de Deus:Deixar os vereadores corruptos do Zito continuarem assaltando a Câmara ou ele implantar a transparência.

  10. É o seguinte NÃO TEM ANJO NESTA HISTORIA, todos são farinha do mesmo saco, o ministerio publico ja sabe que a empresa da esposa do João de Deus e da irmão do Leonel estão envolvida ate o cabelo do suvaco nas licitações fraudulentas na prefeitura de Codó. A TV Palmeira do Norte é um instrumento de manobra da familia Araujo, Observam q ela não fala mal do prefeito. O Zito esta ruim tem q melhorar muito pra ficar péssimo, más mesmo assim eles o blidaram. Liberar a TV Palmeira do Norte para mostrar as sessões da Camara foi uma forma do presidente se redimir da situação em q ele encontra. Deveria a TV PUBLICA da prefeitura fazer o mesmo e transmitir direto da camara as sessões, más o prefeito não tem interesse nestas informações para os codoenses

Deixe um comentário