Preso homem que degolou lavrador na zona rural de Codó

Um crime Bárbaro chocou moradores do povoado Raposa do Zeca Farias. Tudo teria ocorrido ontem à tarde quando o lavrador Edivaldo dos Santos matou a facadas e depois degolou outro lavrador identificado como Eugênio Oliveira.

Edivaldo  confessou o assassinato
Edivaldo confessou o assassinato

Ao tomar conhecimento do crime a Polícia Civil, sob o comando do delegado regional Alcides Nunes Neto, deslocou-se para a zona rural de Codó e conseguiu prender o autor do brutal assassinato.

Edivaldo está sendo ouvido agora pela manhã, mas sua motivação ainda não está clara. A Polícia descobriu que o suspeito não era pessoa bem quista na comunidade e, inclusive, já era acusado do furto de um celular.

Ontem desentendeu-se com sua vítima e acabou separando sua cabeça do resto do corpo usando uma faca. De acordo com o delegado não houve testemunhas oculares do crime, mas há quem tenha visto Edivaldo dos Santos escondendo a faca após ter assassinado o lavrador.

Eugênio - Vítima
Eugênio – Vítima

“O crime foi praticado num campo lá do povoado Raposa, não houve testemunhas presenciais, mas a gente encontrou testemunhas que viram o Edivaldo escondendo a faca no mato após ter cometido o crime, mas conseguimos efetuar a prisão do Edivaldo, parabéns a Polícia Civil e conseguimos apreender a faca usada para cometer o crime”, disse Alcides Neto em entrevista ao jornalista Alberto Barros

A oitiva de testemunhas e do próprio suspeito segue nesta terça-feira e a polícia terá 10 dias para concluir o inquérito e remetê-lo à Justiça. Como foi preso em flagrante, o suspeito permanecerá preso na carceragem do Centro de Ressocialização Regional.

3 comentários sobre “Preso homem que degolou lavrador na zona rural de Codó”

  1. e o que Matou o Jardineiro José Wilson a Policia Codonse nem Noticia do seu Paradeiro em? ou não Estão Procurando ou Mesmo Pedindo Ajuda de Outras Policias em Estados em que Ele Possa Estar,Vamos Ficar Cobrando Justiça.

Deixe um comentário