“Produção das quebradeiras de coco pode ser vendida na Copa do Mundo”, diz César Pires

César Pires

O deputado estadual, César Pires, presente em Codó na última sexta-feira, 27, anunciou em seu discurso na Associação das Quebradeiras de Coco, no Codó Novo, a intenção de colocar os produtos artesanais das codoenses entre aqueles que serão vendidos na Copa do Mundo de 2014.

Pires informou que muito artesanato já está com venda garantida para a rede hoteleira do país. A idéia é aproveitar o grande número de turistas que o Brasil receberá no campeonato mundial de futebol e fazer a renda de todos aumentar por aqui.

“Todos os produtos, frutos dessa questão artesanal, estão vendidos para a rede hoteleira para os turistas que vão para a Copa do Mundo, eu queria que Deus me desse a oportunidade de incluir a produção de vocês”, disse César sendo aplaudido posteriormente

8 comentários sobre ““Produção das quebradeiras de coco pode ser vendida na Copa do Mundo”, diz César Pires”

  1. Meu caro jornalista, a Associaçõa dos Trabalhadores no Beneficio do Coco Babaçu, alem de vender como sugeriu o Deputado Cesar Pires, para a copa do mundo, tambem vai manter contato com as empresas, a inglesa Body Shop e com a norte-americana Pacific Sensuals, com a intenção de vender seus produtos, estas empresas, ja compram oleo e sabonetes produzidos por algumas associações no Maranhão, inclusive ja doaram verbas, para construção de um galpão para uma destas entidades.

  2. Esse dep.Cesar Pires,so vive de babar a Roseana Sarney e mais nada.Cad a ponte do CODOZINHO?La todo dia tomam motos das pessoas,eita homem fraco meu DEUS.Ele so sabe filosofar e falar para intectual e o povo em desgraças,AFF

  3. Fala é muito fácil e bonito, o difícil é FAZER!!! Quantos anos de mandato o Cesar Pires tem? Isso é uma brincadeira, uma palhaçada!!!

    É mais do que uma obrigação de QUALQUER representante do povo, permitir meios de integração entre os vários elos da cadeia produtiva do babaçu, isso se chama compromisso.

  4. EU FICO TRISTE EM VER QUE AS NOSSAS HUMILDES MULHERES SOFRIDAS NÃO TEM NOÇÃO DE QUE ESSE DINHEIRO QUE RECEBERAM É UMA GRAMA QUE VÉM PRA SER INVESTIDA NO BEM PROPRIO DELAS.PORQUE EU DIGO ISSO?? ALGUEM PODE DIZER É PORQUE ELE É CONTRA O DEP.CESAR PIRES E &IA NÃO MEUS CAROS É QUE EU FICO INDIGNADO COM O TAMANHO DA CARA DE PAU DESSES OPORTUNISTA QUE AO SE APROXIMAR DAS ELEIÇÕES COMEÇAM A DOAR MIGALHAS COM O NOSSO PROPRIO DINHEIRO PUBLICO FAZENDO POLITICAGEM BARATAS PRA ELES E CARA PRO POVO. ISSO TUDO ACONTEÇE QUANDO ESTÃO COM A IMAGEM QUEIMADA PERANTE A OPINIÃO PUBLICA AI APARECEM DANDO UMA DE SALVADOR DA PÁTRIA. ALGUEM PODE PERGUNTAR PORQUE O DEP. CAMILO NÃO FAZ O MESMO TBM????????? BEM SE NÃO FAZ POR QUE NÃO QUER

  5. Parabéns Dep.Cesar Pires,em Defesa dos Irmãos Codoenses e Eleitores, e os Empresarios F.C. Oliveira, e Idelfonso Barros,por Conseguir Botar em Funcionamento esta Industria de Oléo de Coco Babaçu, Sabão, e Acreditar no Desenvolvimento da Nossa Codó; Abraços.

  6. MEU AMIGOS O CESAR PIRES, NÃO FAZ NADA POR CODO, agora vem dando uma de santinho…..por que só agora CESAR PIRES…..esses projeto faz muitos anos que esta elaborado…..tudo jogada politica, O CESAR PIRES só aparece em codo em tempos de ELEIÇÃO agora vem entregar e projeto das QUEBRADEIRA DE CODO…..

    vc faz nada por codo…….fora de codo….forasteiro….porque vc não pediu seu amigo e sua patroa ROSEANA UMA UTI PRA CODO….VC TEM MAIS CHANCE DE PERDIR AS COISAS PRA ELA POIS VC É PUXA SACO DOS SARNEYS………………………..

  7. CAROS LEITORES, ESSE PÉ DE KEIJO É FORTE MESMO..SÓ ASSIM ESSE CESAR PIRES APARECE EM CODÓ.. DPS Q O PÉ D KEIJO DESCEU O PAU NELE.. NUNCA FEZ NADA MESMO.. FEZ CM A GOVERNADORA E ELA VEIO CORRENDO.. VALEU…………

  8. Caro IVOFARMA, eu ia fazer essa pergunta, porque o Camilo não fez, porque tiveram oito anos na prefeitura e pouco ligaram para a população sofrida de Codó,esse dois (Camilo e Biné)sim não gostam do povo codoense e sim de suas fazendas. Se alguem olhou para eles, seja por interesse político ou não pelo menos fizeram, parabens para eles.

Deixe um comentário