Professoras do Tsunami garantem Chicabana no carnaval de Codó

Professoras do Tsunami

Três professoras apareceram ontem, no programa Cidade da Gente, a frente do Tsunami de Alegria, o mais novo bloco da cidade de Codó. Será o único a trazer Chicabana, atualmente, uma das caras bandas da Bahia.

Com este ato, o Tsunami coloca, literalmente, no bolso até a Prefeitura Municipal de Codó que não arriscou em atração tão pesada este ano. Segundo professora Edinir de Sousa, a banda baiana estará em Codó no domingo de carnaval, dia 19, fazendo um arrastão que sairá às 17h do retorno do Zuza (próximo à AABB), até a antiga rodoviária onde os ‘Tsunameiros’ se unirão a subida do trio da Prefeitura.

“Nós teremos a concentração aqui no retorno (do Zuza) próximo ao Brasa, próximo aqui à AABB, e vamos descer a avenida Santos Dumont, a Av. Augusto Teixeira e terminaremos lá no centro de Cultura onde os foliões aguardarão a subida do trio para finalizar no corredor da folia”, disse

O bloco ainda sairá na segunda-feira de carnaval com Forró Estourado Elétrico, às 16h, do retorno com o mesmo destino. Na terça-feira, tem Fruta Nativa Elétrico, com saída do mesmo local só que ás 17h.

VENDA DE CAMISAS

Quem falou sobre venda de abadás foi a professora Eliete. Explicou que na terça-feira, que vem, dia 07, os foliões poderão comparecer à um ponto de venda montado próximo ao trailer da PM, no centro da cidade, ao lado do Banco do Brasil.

Até o valor do abadá do bloco das professoras (Tsunami de Alegria) tá botando a galera no bolso, custa apenas R$ 15,00.

“A camisa está muito bonita, o Tsunami de Alegria vem aí com força total e a gente já convida todas as pessoas para adquirem suas camisas. É o valor de R$ 15,00, muito barato, nenhum bloco tem este valor, então adquira sua camisa e venha fazer parte do Tsunami de alegria”, disse professora Elite

Deixe um comentário