Professores do EJA denunciam que passarão dia das MÃES sem salário

Professores do programa Educação de Jovens e Adultos, que atuam em Codó, veem enviando mensagens à redação do blog (via e-mail e celular) denunciando falta de pagamento do vencimento mensal deles.

O mais recente, por e-mail, enviado ontem, 08, denuncia dois meses de atraso para parte destes educacores. LEIA abaixo:

“Acelio nós professores do EJA ainda não recebemos nossos salarios de março e abril mandaram só uma parte dos professores para a prefeitura os outros estamos sem receber até hoje… Vamos passar o dia das mães sem dinheiro por favor publica no seu blog ver se as autoridades pagam nós”, escreveu o denunciante que terá identidade preservada

4 comentários sobre “Professores do EJA denunciam que passarão dia das MÃES sem salário”

  1. Pede pro Pastor Max falar por vcs pois ele é o vereador da educação sem falar que ele é um homem de Deus e não vai deixar isso acontecer pois ele é um homem justo

  2. Da Trindade, deixa esse negócio pra lá senão a secretária vai vir pra cima de ti com uma quente e duas fervendo. Ninguém pode dizer nada da Educação que a muié se arde. Tome nota.

  3. ESSE É O PRESENTE DE “GREGO” E DE “DESPREZO” DADO POR ESSE GOVERNO “CUIDANDO DAS MAES DELLE” PARA AS MÃES QUE TRABALHAM NO PROGRAMA DO EJA-Educação de Jovens e Adultos CODOENSE. PARABÉNS AO PREFEITO E SUA TURMA.

Deixe um comentário