Professores do PROJOVEM denunciam que estão há 4 meses sem receber salários

O governo Cuidando de Nossa Gente e o vereador Expedito Carneiro, que é quem mais aparece em fotografias com a juventude do PROJOVEM, estão sendo cobrados pelos sofredores que trabalham para o programa dentro do município de Codó, mas até agora só têm ouvido o zumbido do silêncio.

Na semana passada e no início dessa voltei a receber telefonemas e mensagens de celular de professores que pediram para não serem identificados, temendo represálias, denunciando atraso no pagamento e não é um simples atraso, são 4 meses, 4 meses sem ver um centavo deste programa. Neste mesmo tempo, nenhuma explicação.

Alguns funcionários do PROJOVEM já estão impedidos de comprarem em mercearias e supermercados porque, simplesmente, os donos e gerentes estão com medo de passarem MEIO ANO sem receber qualquer pagamento. Há casos de gente sobrevivendo com a ajuda da  mãe, do pai e até da avó.

Envergonhados, os sofredores do PROJOVEM já estão pensando em levar o caso para investigação do Ministério Público Federal, mesmo arriscando o próprio emprego.

4 comentários sobre “Professores do PROJOVEM denunciam que estão há 4 meses sem receber salários”

  1. Ficou eu mim perguntando ,aonde a prefeitura coloca esse dinheiro?? gente passar 4 meses sem receber isso que é amor ou precisão a esse governo miserável que aí está ??? Zito ajuda quem te ajudou ,retribuir a esses trabalhadores o que eles fizeram e ainda fazem por tir , por que são esses aí que fica 4 meses sem receber que tem amor por sua bandeira , e você pouco se importa com esses pobres trabalhadores , paga quem te ajuda Zito e para de encher os bolsos as custas desses miseráveis com o perdão da palavra .

  2. AÍ É QUE ESTÁ O MAL,””O MEDO DE APARECER””, DE DENUNCIAR ÀS AUTORIDADES O TAL PREFEITO QUE “”CUIDA EXCLUSIVAMENTE DA SUA GENTE”” E, AGORA, CUIDA DA CANDIDATURA DO FILHO DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL COM UM OBJETIVO, SEGURAR AS SUAS CONTAS, TOTALMENTE IRREGULARES, CONFORME PARECER DO PRÓPRIO TCE MAS, SEM JULGAMENTO DEFINITIVO.

    ESSE É O PREFEITO, QUE CUIDA MUITO BEM DOS SEUS INTERESSES, LEVANDO ÔNIBUS LOTADOS DE SERVIDORES PARA DEMONSTRAR FORÇA PERANTE AQUELES QUE SERÃO OS SEUS “”JULGADORES””.

    ESSE É O PREFEITO, QUE FAZ LICITAÇÕES …………. E CONTRATA EMPRESAS ………. O QUE FALTA PARA SUSTAR, PARAR, BRECAR, TAMANHA INSENSIBILIDADE COM O POVO QUE ELE DENOMINA “”NOSSA GENTE””?? (gente dele)FALTA APENAS A MANIFESTAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO. SIMPLES, MAS DIFÍCIL DE ACONTECER.

  3. Nossa que absurdo , 1 mês de salário atrasado imagina 4, meu Deus fico imaginando essas famílias desses coitados passando fome mais com medo de perder o trabalho se sujeita a isso

  4. Expedito Carneiro , vai deixa teu povo passar fome , porque todo Codo sabe que esse programa é seu , no menino ta recebendo para fica calado, esse e Vereador do povo

Deixe uma resposta