Moradores do Santo Antonio perguntam à Zito se eles não são seres humanos

Os moradores do bairro Santo Antonio, especificamente da 1ª Travessa Goiânia, estão indignados com o desprezo que sentem por parte da administração chamada por eles de ‘Desgoverno Cuidando da Gente do Prefeito” em mensagem enviada ao blogdoacelio.

“Caro amigo Acélio, queria demonstrar aqui no seu blog a minha insatisfação com o desgoverno cuidando da gente do prefeito e não é só minha, mas sim de todos os demais moradores da 1ª Travessa Goiânia esquecida pelo prefeito”, escreveu um morador que pediu para não ser identificado.

SOMOS INIMIGOS?

O mensageiro indignado fez questionamentos severos direcionados ao prefeito Zito Rolim. Entre os quais quis saber se o prefeito tem os moradores da travessa em questão como inimigos.

“Queria saber da parte do prefeito se os moradores da mesma não são eleitores, seres humanos, gente ou se o senhor prefeito tem os moradores daqui como inimigos, pois todas as ruas de Codó recebem melhorias, uma pavimentação, um ’empiçarramento’, uma massa asfáltica, etc…”

“Gostaria de saber da parte da prefeitura por quê  que a 1ª Travessa Goiânia, esquecida pelo prefeito, a Vila Santo Antonio (favela) foi toda asfaltada e quando chegou na primeira travessa Goiânia parou. Seu Zito você tem os moradores da primeira travessa Goiânia como seus inimigos?”, questionou

Eles estão aguardando não apenas respostas verbais do governo, mas, principalmente, ações de pavimentação.

3 comentários sobre “Moradores do Santo Antonio perguntam à Zito se eles não são seres humanos”

Deixe uma resposta