Fale com Acélio

Informações que chegam de Timbiras, à redação do blog do Acélio, dão conta de que tem professor do Estado querendo dar aula nas escolas timbirenses, mas não estão conseguindo.

O impedimento estaria partindo da ala radical do Núcleo do Simproesema de Timbiras, completamente contrária ao reinício das aulas. Na semana passada, o ato de impedir aulas por parte de quem deseja trabalhar, no período de greve, teria ocorrido em frente à escola Presidente Médice.

De acordo com a fonte local, é possível que o ato volte a acontecer esta semana. Em Timbiras já é grande a insatisfação de pais e alunos com a continuidade da greve. Os estudantes estão prejudicados com a persistência dos educadores na luta contra o governo.

Uma Resposta

  1. fala sério será que duas pessoas podem impedir professores de dar aula? claro que não, eles não dão aulas pq ñ querem e ponto.

    Agora o newton neves está fechado pq o telhado corre risco de desabar, ja que o prefeito é do lado de roseana, pq ele não vai em são luis e pede p ela arrumar a escola? – já respondo pq ele é incompetente e não tem moral politica e pessoal para chegar até roseana, se a escola é do estado e está fechada, é pq o prefeito não tem moral. nunca em nenhum governo timbiras teve com tanta calamidade, e por fim uma escola é interditada por ingerencia.
    afff dalhe nonato para prefeito em 2012 e daniel alvim vice-prefeito.

    ha falando em alvim, a tão falada festa não vai acontecer dia 14 nem 15 de abril e nem nunca,kkkkkkkkk, o fanfarrão fes vários discursos no carnaval prometendo um trio, o grupo de esquema arquivo x e a banda sacode. todos da cidade ja sabem que não haverá mais esta festa, pq o nonato q ia pagar a festa não quis mais dar o dinheiro e pretende envestir este dinheiro q ia ser usado na festa para gastar mais tarde e tentar se promover politicamente, afinal nonato é candidato a reeleição, e eu voto nele pq ele é o melhor kkkkkkkkkkkkk…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES