Mirante AM sagra-se campeã do Campeonato do Vovô do rádio

Mirante Campeã

Terminou na manhã deste domingo, 3, o Campeonato da Imprensa em homenagem ao vovô do rádio, José Carlos Costa.

A disputa pelo primeiro lugar foi realizada entre Rádio Mirante AM e seleção de Núcleo, TV Codó e Nova Codó FM. Os dois times estavam aguerridos tornando o jogo bastante interessante e com sabor de decisão. O gol de Jéferson só saiu no segundo tempo. Foi o único da partida, dando a vitória ao time da Mirante.

“Jogo duro, mas todo futebol é prazeroso e só funciona dessa forma. Mas é isso, todo mundo amigo, todo mundo num momento brilhante que é esse Campeonato da Comunicação todo mundo se confraternizando, sem diferenças, esquecemos nossas indiferenças do rádio e da Televisão e a gente veio pra cá sem desigualdade, sem grupo político”, destacou o diretor da vencedora Mozart Araújo

Ayala entrega para Alan

A disputa pelo terceiro lugar não foi realizada por causa da ausência do time da TV Mirante. Em função disso, a Rádio Eldorado AM ficou com a terceira colocação. O diretor Ayala Mota, um dos organizadores com Miguelzinho e Coutinho Sousa, elogiou a iniciativa e parabenizou o homenageado na hora de receber o troféu.

“Você merece todas as homenagens possíveis Zé Carlos”, frisou

PLACA LUMINOSA

Zé Carlos Costa

O radialista Coutinho Sousa ficou encarregado pelo momento mais emocionante – a entrega de uma placa ao homenageado. Coutinho disse que espera que aconteça outras confraternizações como a encerrada no domingo.

“Nós que organizamos essa competição achamos por bem homenagearmos o Zé Carlos porque desde quando eu entrei no rádio já encontrei o Zé Carlos, ele é um dos caras que deram força para que eu acontecesse no rádio e até hoje o Zé Carlos é fantástico no rádio, ele é uma descontração no rádio, digamos assim”, elogiou Coutinho

O vovô se emocionou. Com os olhos rasos d’água, Zé Carlos Costa, aos 70 anos de idade, agradeceu á todos.

“Eu quero agradecer à você (Coutinho), ao Ayala e ao Miguelzinho pela grande oferta que fizeram a mim porque eu lhe digo com sinceridade o cara ser homenageado em vida é muito bom. Então é isso, quero agradecer a todo mundo, à todos os colegas de rádio, todos os colegas que estão aqui marcando presença, vieram, obrigado todo mundo que tá aqui”, concluiu

CONFRATERNIZAÇÃO NO AR

Edinaldo e o vice Alan

O espírito de união foi tanto que as duas emissoras AM da cidade transmitiram o jogo simultaneamente. Edinaldo Silva fez a narração com toda a sua vibração peculiar. Pela Mirante, o próprio José Carlos Costa fez o trabalho de repórter de pista, pela Eldorado as entrevistas ficaram por conta de José Walter Rios de Sousa, de muleta e tudo.

Os donos das emissoras não compareceram, mas deram seu apoio. Ricardo Archer liberou a transmissão e Leonel Araújo, segundo Pedrinho Filho, foi além.

“Uma outra coisa é que ao saber que nós fomos goleados na estreia ele, Leonel, não gostou e aí ele foi à São Luís comprou uma equipagem completa, alugou um campo para a equipe passar a treinar duas, três vezes por semana e daí por diante passou a acompanhar os treinos. Agradecer seu Leonel que sempre nos apoiou”, revelou Pedrinho Filho

Um comentário sobre “Mirante AM sagra-se campeã do Campeonato do Vovô do rádio”

  1. Quero aqui parabenizar a todos que fazem a imprensa em nosso municipio por terem contribuido com o primeiro compeonato da imprensa e dizer que José Carlos Costa este fenomenal ser humano tem uma grande parcela de contribuição no desenvolvimento na imprensa de Codó. A rádio ELDORADO AM que este ano comemora seus trinta anos tem muito orgulho de ter tido em seu quadro profissional este homem de carater impecavel José Carlos Costa ou simplesmente ‘vovô’do radio.
    Espero ainda que este seja apenas o primeiro de muitos compeonatos e que logo logo estejamos em campo novamente e dessa vez como disse Acleio Trindade a ELDORADO AM E TV MIRANTE vão entrar em campo para buscar o primeiro lugar, quero deixar aqui os meus parabens a Radio Mirante AM ao seu diretor Mozart Bacelar e seu pai Leonel Areújo.

Deixe uma resposta