Profissionais da saúde cobram pagamento de dezembro e governo de ZÉ FRANCISCO permanece em silêncio a respeito

 Muita reclamação tem chegado ao blogdoacelio na área da saúde relatando falta de pagamento do mês de novembro e dezembro.

Profissionais do SAMU também já me fizeram a mesma reclamação.

A dúvida é  – vão  receber?

O governo de Nagib publicou que pagou novembro e que deixaria dezembro para Zé Francisco pagar, mas há  relatos de quem nem mesmo novembro teria pago.

O governo de Zé Francisco continua em silêncio a respeito deixando a todos, inclusive as dezenas já demitidas, na angústia.

Veja abaixo um destes apelos:

“Bom dia!
Acelio gostaria que você fizesse uma matéria relacionada ao pagamento do pessoal da saúde referente ao mês de dezembro 2020.

Que até o momento ainda não receberam e alguns estão passando dificuldades financeiras por conta que ainda não foi pago.

Nagib saiu é não pagou! E agora quem pagará de fato Porquê até o momento ninguém ainda recebeu. Agradeço antecipadamente com estima é apreço”

2 comentários sobre “Profissionais da saúde cobram pagamento de dezembro e governo de ZÉ FRANCISCO permanece em silêncio a respeito”

  1. Trabalho aqui na U.A.I ( Unidade de Acolhimento Infanto juveniu ), na rua rio de janeiro bairro: São Francisco Codó e estamos sem receber nosso salario de Dezembro, estou fazendo a minha parte de vim trabalhar com as minhas colegas de trabalho então e mas que justo receber, e se ate sexta nao sair iremos para os serviços pq ja era pra terem pago agente.

  2. Trabalho aqui na U.A.I ( Unidade de Acolhimento Infanto juveniu ), na rua rio de janeiro bairro: São Francisco Codó e estamos sem receber nosso salario de Dezembro, estou fazendo a minha parte de vim trabalhar com as minhas colegas de trabalho então e mas que justo receber, e se ate sexta nao sair iremos para os serviços pq ja era pra terem pago agente.

Deixe uma resposta