Fale com Acélio

 

O professor de capoeira, Luís Castro, iniciou nas redes sociais uma luta para primeiro unir os moradores do bairro Santo Antonio em prol do fim do alagamento comum em época de chuvas. O bairro é cortado por um córrego que vive cheio de mato e lixo, algo que impede o escoamento da água pluvial.

Isso é causa, há décadas, de alagamento de casas como ocorre na São Sebastião e na Analice, que mostramos com frequência aqui no blogdoacelio em reportagens sobre o assunto.

Luís, em vídeo, lembra aos moradores que o novo prefeito, Zé Francisco, do PSD, mora no Santo Antonio, portanto, se a população se unir é possível que o convença a acabar com o problema.

“Todo ano é enchente, o pessoal passa a noite toda acordado botando água pra fora, muitos com medo da chuva e precisando da chuva. Temos que torcer que chova, temos que torcer que o governo faça algo. Nosso prefeito mora aqui no bairro, nosso prefeito mora aqui no bairro SANTO Antonio, então vamos marcar uma reunião, vamos em busca dos vereadores, em busca do José Inácio que é secretário de Obras”

“Ali é simples, fazer uma vala, colocar uma tubulação pra essa água descer, evitar a água entrar na casa do povo. Ano passado teve casas que racharam. Eu tenho certeza que se nos unirmos esse ano iremos resolver esse problema dessa enchente”, diz Luís Castro

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias