Fale com Acélio

Esporte
Esporte

O prefeito Zito Rolim cumpriu com mais um compromisso com a juventude codoense ao investir no lazer e bem estar dos alunos do programa pró-jovem adolescente.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, o programa foi beneficiado com equipamentos esportivos tais como, bolas, tênis society, meias, rede.

No total foram: 05 bolas de futsal, 05 bolas para futebol de campo, 05 bolas e uma rede de vôlei, 05 bolas de handebol, 05 bola de queimado, 10 apitos para árbitros, 08 cartões (amarelo e vermelho), 01 mesa e 01 rede para tênis de mesa, 80 coletes, 200 meiões para futebol, 04 kits de primeiro socorros, 02 bóias para piscina e 200 pares de tênis para futebol society.

Para o Prefeito Zito Rolim, o investimento é necessário

Entrega - Foto: Milton Buzar
Entrega – Foto: Milton Buzar

 “é importante investir neste programa, uma vez que ele fortalece vínculos entre os adolescentes, família e comunidade. O retorno dos jovens à escola e sua permanência no sistema de ensino trará bons frutos, visto que temos trabalhado em conjunto com a Assistência Social para que no decorrer do projeto possamos desenvolver atividades que estimulem a convivência social, seja ela na prática de esporte, ou na participação cidadã que busca em longo prazo uma formação geral para inseri-los no mercado de trabalho”, finalizou.

O programa pró jovem em Codó possui 5 pólos distribuídos no Codó Novo, Santo Antônio, Trizidela, São Francisco, Centro Operário e futuramente terá mais dois pólos um no Distrito de Cajazeiras e outro no KM 17.

Assessoria Governo Municipal

Milton Buzar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias