PROGRAMAÇÃO: Carnaval em Timbiras começa nesta sexta-feira

A Fundação Municipal de Cultura de Timbiras já confirmou as bandas que irão animar os foliões timbirenses e os visitantes no Tim Folia 2012. Este ano serão onze (11) bandas incluindo as pratas da casa (bandas locais) e mais duas estruturas de som eletrônico.

O Carnaval de Todos Nós, assim intitulado, terá início na sexta-feira dia 17/02. As expectativas da organização são as melhores possíveis já que no ano passado vieram muitas pessoas de grandes centros urbanos como Teresina, São Luis, Fortaleza, Imperatriz e outras, sempre no intuito de brincar com segurança, próximo dos parentes e amigos.

Além das bandas que farão a alegria dos foliões no corredor da folia, teremos também a passagem dos Blocos Alternativos que sempre arrastam multidões quando saem pelas ruas da cidade, mas pra quem prefere brincar o carnaval em um local mais reservado, podem procurar os clubes como a Machine, Memorial Eventos e outros bares da cidade que estarão de portas abertas, e com muitas atrações.

O esquema de segurança durante os quatro dias de festa também já está montado. Segundo informações do comando do policiamento local, Sgt. Denílson Carlos, Timbiras receberá reforço policial da cidade de Codó-MA e a Prefeitura irá contratar cerca de trinta homens para dar apoio aos militares. Em 2011 o trabalho da polícia foi bastante elogiado por todos que saíram em busca de alegria e tranqüilidade sendo que, nenhuma ocorrência grave foi registrada nos dias de festa.

Confira a Programação:

SEXTA-FEIRA DIA: 17/02/2012

BANDA KI ZOEIRA (SÃO LUIS-MA)

CARRETINHA TARADONA (TENDA ELETRÔNICA)

SÁBADO DIA: 18/02/2012

FORRÓ SUADO (TIMBIRAS)

FABRÍCIA E BANDA (SÃO LUIS)

DOMINGO: 19/02/2012

CAPÔ DE FUSCA (TIMBIRAS)

FRUTA NATIVA (CODÓ)

VANESSA LÔBO (SÃO LUIS)

SEGUNDA: 20/02/2012

EMBALO QUENTE (TIMBIRAS)

SUTIÃ RENDADO (BAHIA)

TERÇA: 21/02/2012

ARQUIVO X (TIMBIRAS)

GARGAMEL (SÃO LUIS)

FREE LANCE (SÃO LUIS)

Carnaval de Timbiras

Essa é a programação do Tim Folia 2012, o Carnaval de Todos Nós.

Realização: Fundação Municipal de Cultura – FUMC

Apoio: Prefeitura Municipal, “GOVERNO NASCE UMA NOVA TIMBIRAS”.

Por: Jotta Orlando / Timbiras – MA

Deixe um comentário