Projeto RONDON conclui atividades em Peritoró

Aconteceu no ultimo final de semana o encerramento das atividades do Projeto Rondon em Peritoró. Na festa de despedida, que aconteceu no centro paroquial da cidade, o prefeito Padre Jozias, foi representado por seus secretariados.

Rondonistas em Peritoró
Rondonistas em Peritoró

O chefe de gabinete, Ronaldo Fernandes, recebeu das mãos de Claudia Moura de Melo, professora e coordenadora da Universidade Tiradentes de Sergipe (UNIT), o Certificado de Participação do município no Projeto Brasileiro de Integração Nacional, coordenado pelo Ministério da Defesa, com o apoio das Forças Armadas, e executado por acadêmicos vindos de Sergipe e Paraná.

O chefe de gabinete representando o prefeito Padre Jozias, agradeceu  os professores do projeto Rondon e, principalmente os universitários que atuaram de forma voluntária no município.

“Ter o projeto Rondon em Peritoró, foi de grande importância para a comunidade, isso porque possibilitou a troca de experiências entre os acadêmicos e a população. Todos vocês plantaram sementes de conhecimento em nossa cidade e, no futuro, colheremos bons resultados”, disse o chefe de gabinete em nome do prefeito.

ASSCOM/Prefeitura de Peritoró

Deixe uma resposta