Promotor Alenilton Jr é transferido para São Francisco do Maranhão

Dr. Aleniton Junior

Nem o movimento para colher assinaturas pedindo a permanência do promotor de Justiça, Alenilton Junior, em Codó, comoveu a procuradora-geral, Fátima Travassos. Na última terça-feira, 10, confirmou-se sua transferência.

Alenilton Junior agora é titular, antes era promotor substituto, da cidade de São Francisco do Maranhão, perto da divisa do nosso Estado com o do Piauí, onde ficará por muitos anos até ser promovido.

Em seu lugar já assumiu o promotor, Tharles Cunha, que veio da 10ª Promotoria Criminal da capital, com quem o blogdoacelio conversou recentemente. Com o novo promotor ficarão os encargos constitucionais de Aleniton – Infância e Juventude, Defesa do Idoso, parte da criminal e Meio Ambiente.

4 comentários sobre “Promotor Alenilton Jr é transferido para São Francisco do Maranhão”

  1. VEJO COM MUITA TRISTEZA ESSE ACONTECIMENTO PORQUE ?
    QUANDO TEM ALGUEM COM CORAGEM DE TRABALHAR E FAZER VALER OS DIREITOS DO CIDADÃO SEMPRE MEXE COM MUITOS “PODEROSOS” AI ACONTEÇE QUE ALGUEM PEDE-LHE A CABEÇA, DESSE JEITO MUNCA TEREMOS UM PAÍS MORALIZADO AO CONTRARIO VIVEMOS MUN PAÍS INDEÇENTE E SEM MORAL POIS OS QUE VIVEM NO PODER SEMPRE DEFENDE SEUS INTERESSES PESSOAIS É UMA PENA QUE ISSO ESTEJA ACONTEÇENDO. MAS NO MARANHÃO É ASSIM MESMO E EM CODÓ NÃO PODERIA SER DIFERENTE. NOTA ZERO PARA OS SUPERIORES DO Drº.

  2. Meu caro IVOFARMA, VC DIGITA MUITO BEM PARA SER UM ANALFA! Mas o ALENILTON JUNIOR subiu de cargo e foi transferido não por políticos e sim pelo seus superiores e rapaz subiu de cargo, mas falando em transferência por pressão política me lembrei do DELEGADO ASSIS, QUE VINHA FAZENDO UM GRANDE TRABALHO EM CODÓ AÍ foi só prender o faz 21 ! e não obedecer ordens para soltur que o profissional foi transferido na época quem estava no comando da prefeitura era o BENETITO. ACREDITO QUE O ALENIILTO VAI FAZER UM BOM TRABALHO EM OUTRA CIDADE.

  3. Com o Dr.Alenilton ou sem o Dr.Alenilton, a defesa da cidadania conti-
    nuará.O novo Promotor,levará a termos tudo que vinha sendo feito.
    Vamos aguardar.

  4. Com Todos devidos respeito, a mim não fez nada de bom, Sinto muito não pode publicar mas ninguem é perfeito ate mesmo ele comete injustiça. Se ele é pai não sei se sabe a dor de ficar afastado de um filho., bem meus amigos não posso postar as provas aqui. Espero que tenha consciencia do que fez.

Deixe um comentário