Promotora de Justiça Linda Luz denunciou candidatos que sujaram porta das escolas

A promotora eleitoral Linda Luz Matos Carvalho espantou-se com o grande número de santinhos jogados na porta das escolas onde haviam seções eleitorais ontem, 7. Foi tudo documentado e enviado para São Luís.

“Constatamos um derrame muito grande, principalmente na porta das seções eleitorais dos principais colégios e aí documentamos, filmamos, fotografamos e encaminhamos, documentamos toda a prova, estabelecemos, esclarecemos o local onde estavam sendo encontrados, os candidatos que estavam ali sendo veiculados na propaganda e encaminhamos para a Procuradoria Eleitoral do Maranhão para a tomada de providências cabíveis”, disse

Dra. Linda Luz Matos Carvalho

Quando perguntada sobre o que pode acontecer com os candidatos que aparecem nos santinhos, respondeu:

“Isso será apurado e havendo esclarecimento da autoria e da materialidade eles serão responsabilizados pelo crime cometido”

8 comentários sobre “Promotora de Justiça Linda Luz denunciou candidatos que sujaram porta das escolas”

  1. SENHOR ANDRE GERUDE
    AS MAIORES E MELHORES LIÇÕES DE VIDA NÃO RECEBEMOS NÃO PROVEEM DAS CADEIRAS DAS ESCOLAS E EM ALGUMAS OCASIÕES NEM DA PRÓPRIA FAMÍLUA E DA PRÓPRIA VIDA COM RELAÇÃO COTIDIANA COM OS SERES HUMANOS.
    TIVEMOS NESTAS ELEIÇÕES ALGUNSEXEMPLOS DE QUE PARA CONQUISTAR A POPULAÇÃO NÃO É UTILIZANDO OS MEIOS DE COMUNICACÃO E DENEGRIR A IMAGEM DE OUTREM.
    OS EXEMPLOS SÃO INÚMEROS MAS NO MOMENTO VOU CITAR SÓ TRES: ANDRE GERUDE, ANDREIA MURAD E SE PAI E O ROBERTO ROCHA.
    VOCE É JOVEM E PODERÁ TER OU NÃO UM BOM FUTURO POLÍTICO. SÓ DEPENDE DE VC.

  2. Avelio procura alguém da coordenação da campanha do biné e procure ver se caso ele validar os votos ele está eleito, pq está um disse me disse na cidade q se ele validar os votos ele assume uma vaga no psl

  3. Isso não dar em merda nenhuma pq o maior poluidor foi o próprio prefeito, onde a grande maioria de santinhos era do seu candidato! Se fossem santinhos do Bine, ele estaria até preso!

Deixe uma resposta