Fale com Acélio

Diante do sucesso da última ExpoCodó e da gestão a frente da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI) empresários do agronegócio e setores da sociedade em geral perceberam a capacidade administrativa do advogado e pecuarista Yuri Corrêa. Nos últimos três meses, o nome de Yuri começou a ser ventilado na classe política como uma forte opção para as eleições 2024.

Diante do cenário político atual, o presidente do PSB em Codó, Marcelo Coelho, formalizou, em reunião ocorrida no último dia 10, em São luís, o convite para Yuri Corrêa ingressar no quadro partido e disputar as eleições 2024. Para Marcelo Coelho, a formalização do convite tem como objetivo a construção de uma forte aliança e um projeto renovador para próximas eleições.

No encontro estiveram presentes, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Codó, Iedo Barros e o secretário adjunto de Articulação Política do Estado do Maranhão, José Antônio Heluy. “Houve uma conversa com o presidente municipal do PSB em Codó, Marcelo Coelho, que fez o convite formal para que eu ingressasse no partido e, quem sabe, disputar as eleições 2024 pelo partido em Codó. Fico feliz pelo apoio e a confiança em meu nome para contribuir para esse novo projeto, e representar não só o segmento do agronegócio que está crescendo no nosso município, mas como a toda população de Codó”, agradeceu Yuri Corrêa.

2 comentários sobre “PSB poderá ser destino de Yuri Corrêa para as próximas eleições”

  1. Acho bacana de mais quando esse pessoal de ego inflado e que se ‘acha o cara’, caso de Yuri, lançam seus nomes para uma disputa majoritária como a do próximo ano. Nunca foi eleito nem vereador e provavelmente esse devaneio tolo não se sustentará. Mas siga em frente, onde mais cedo ou mais tarde perceberá que está sozinho, sem apoio de uma base sólida partidária e sem voto algum, isso tudo, porque é um cara antipático e extremamente vaidoso, sempre dando assim mesmo uma importância que não tem!

    1. A democracia é uma benção!
      Entretanto, a opinião, se usada de forma inadequada pode caracterizar a “fala por procuração” ou seja, alguém manda e o indivíduo fala o que é mandado falar.

      Não decapite a ideia antes dela sar seus primeiros passos. Yuri Correa é um cidadão de bem. Com formação, representação e pronto para qualquer investida. Pesquise, avalie antes de comentar coisas que não conhece.

      O homem tá preparado, pronto e querendo fazer a diferença; e diferente de alguns não possui os mesmos vícios de outros políticos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias