Anúncio no Topo

Fale com Acélio

O vereador Araújo Neto, na 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, na última terça-feira (10), apresentou juntamente com os vereadores de oposição, o Projeto de Decreto do Legislativo N° 27, de 08 de agosto de 2023, que dispõe sobre o Plano de Aplicação-Recursos do Precatório do FUNDEF: juros e mora, no Plenário da Câmara Municipal.

O vereador apontou o seu posicionamento favorável aos professores, ressaltando a importância da mobilização da classe para mudança do quadro atual, manifestando apoio aos professores e declarando voto favorável ao Projeto em questão, juntamente aos vereadores de oposição. Atualmente, os profissionais, que pediram o apoio da Câmara Municipal, defendem que 60% da verba seja destinada aos professores e os outros 40% sejam repassados aos demais investimentos na educação. O Projeto foi reprovado pela maioria dos vereadores, 10 votos de rejeição contra 08 votos de aprovação.

A ordem do dia de hoje era simplesmente para votarmos o Projeto de Lei de Decreto sobre os Precatórios. Infelizmente não tivemos voto suficiente para aprovar o Projeto. Tivemos 08 votos contra 10 e o Projeto foi rejeitado pela maioria. Cabe agora aos professores procurarem outros meios para evitar que uma tragédia maior aconteça“, argumentou o vereador.

 

10 Responses

  1. Nesse mandato, Zé Francisco já pagou uma vez o chamado abono dos professores; aliás, o único prefeito de Codó que já pagou o percentual.
    Tragédia, vereador Araújo, foi o tremendo calote que você ajudou Nagib aplicar nos professores. Cadê os milhões do precatório, vereador, vc por acaso sabe onde Nagib investiu?

    1. Nagib pagou o preço e depois mostrou ser melhor que José Francisco, teve 20 mil votos. Agora, José Francisco vai pagar o seu, vai perder a eleição. Nagib não prometeu precatório.

      1. ‘Campos’, tu não és mais imbecil porque o dia é curto. Quer dizer que Nagib não pagou precatório porque não prometeu?? Kkkk essa é boa! Nagib não pagou porque embolsou precatório, e embolsou os milhões para combater a pandemia.
        Deixa de ser mentiroso. Nagib não teve voto. Até neném sabe que esses votos foram transferidos por Zito e Biné, dois que se arrependeram disso, pois em hipótese alguma nenhum apoiará o Chiquinho.
        Te orienta, Campos kkkkkk

        1. Se esses vereadores estivessem do lado do Zé tinham votado contra os professores do mesmo jeito, portanto não ninguém a favor da população aí.

          1. Político nenhum está a favor do povo eles estão do lado dos interesses deles. Se fosse o gestor passado que estivesse no lugar do atual gestor com certeza aqueles que votaram a favor votariam contra, porque não falaram nada sobre o sumiço do montante dos precatórios na gestão passada?? Agora estão dando uma de bons moços…quem ainda se engana c isso???

    2. Se vc não sabe não comente o prefeito não pagou porque quis não ,foi o brigado pela justiça não cabia mais recursos , e ainda na cumpriu direito se não tem argumentos vai estudar!!!!! Ou tinha esquecido que vcs não sabe nada de educação.

  2. José Francisco , até agora, foi o único político que prometeu dar o precatório aos professores e falhou nesse agora. O que lê deu ano antes foi por conta da pressão do sindicato e ainda descontou valores.

    Reeleição do atual prefeito já estar comprometida. Vai ser derrotado com a união de Zito, FC e Biné.

    1. ‘Filho’, vc tá atrasado.
      Biné já pulou fora, Biné já disse que não apoia Chiquinho. Biné já disse que o candidato dele é só Camilo.
      E o Zito também não apoia, porque também é candidato.
      De modo que vc não tem conhecimento de causa para dizer que a reeleição do prefeito tá comprometida.
      ‘Filho’, com racha ou sem racha, a reeleição de Zé Francisco está praticamente garantida.

  3. Diante de tantos dissabores que este rapaz tem demonstrado nessa desastrosa administração o pior de tudo é a falta de caráter e a maneita de como vive mentindo com a maior simplicidade.
    Em resumo, ele está gozando da cara do CODOENSE.
    Com a palavra os apaixonados pelos adversários e os de alguma forma beneficiados.

  4. Político nenhum está a favor do povo eles estão do lado dos interesses deles. Se fosse o gestor passado que estivesse no lugar do atual gestor com certeza aqueles que votaram a favor votariam contra, porque não falaram nada sobre o sumiço do montante dos precatórios na gestão passada?? Agora estão dando uma de bons moços…quem ainda se engana c isso???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES