Fale com Acélio

O vereador Araújo Neto, na 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, na última terça-feira (10), apresentou juntamente com os vereadores de oposição, o Projeto de Decreto do Legislativo N° 27, de 08 de agosto de 2023, que dispõe sobre o Plano de Aplicação-Recursos do Precatório do FUNDEF: juros e mora, no Plenário da Câmara Municipal.

O vereador apontou o seu posicionamento favorável aos professores, ressaltando a importância da mobilização da classe para mudança do quadro atual, manifestando apoio aos professores e declarando voto favorável ao Projeto em questão, juntamente aos vereadores de oposição. Atualmente, os profissionais, que pediram o apoio da Câmara Municipal, defendem que 60% da verba seja destinada aos professores e os outros 40% sejam repassados aos demais investimentos na educação. O Projeto foi reprovado pela maioria dos vereadores, 10 votos de rejeição contra 08 votos de aprovação.

A ordem do dia de hoje era simplesmente para votarmos o Projeto de Lei de Decreto sobre os Precatórios. Infelizmente não tivemos voto suficiente para aprovar o Projeto. Tivemos 08 votos contra 10 e o Projeto foi rejeitado pela maioria. Cabe agora aos professores procurarem outros meios para evitar que uma tragédia maior aconteça“, argumentou o vereador.

 

10 comentários sobre “Vereador Araújo Neto lamenta votação da Câmara contrária aos direitos dos professores”

  1. Nesse mandato, Zé Francisco já pagou uma vez o chamado abono dos professores; aliás, o único prefeito de Codó que já pagou o percentual.
    Tragédia, vereador Araújo, foi o tremendo calote que você ajudou Nagib aplicar nos professores. Cadê os milhões do precatório, vereador, vc por acaso sabe onde Nagib investiu?

    1. Nagib pagou o preço e depois mostrou ser melhor que José Francisco, teve 20 mil votos. Agora, José Francisco vai pagar o seu, vai perder a eleição. Nagib não prometeu precatório.

      1. ‘Campos’, tu não és mais imbecil porque o dia é curto. Quer dizer que Nagib não pagou precatório porque não prometeu?? Kkkk essa é boa! Nagib não pagou porque embolsou precatório, e embolsou os milhões para combater a pandemia.
        Deixa de ser mentiroso. Nagib não teve voto. Até neném sabe que esses votos foram transferidos por Zito e Biné, dois que se arrependeram disso, pois em hipótese alguma nenhum apoiará o Chiquinho.
        Te orienta, Campos kkkkkk

          1. Político nenhum está a favor do povo eles estão do lado dos interesses deles. Se fosse o gestor passado que estivesse no lugar do atual gestor com certeza aqueles que votaram a favor votariam contra, porque não falaram nada sobre o sumiço do montante dos precatórios na gestão passada?? Agora estão dando uma de bons moços…quem ainda se engana c isso???

    2. Se vc não sabe não comente o prefeito não pagou porque quis não ,foi o brigado pela justiça não cabia mais recursos , e ainda na cumpriu direito se não tem argumentos vai estudar!!!!! Ou tinha esquecido que vcs não sabe nada de educação.

  2. José Francisco , até agora, foi o único político que prometeu dar o precatório aos professores e falhou nesse agora. O que lê deu ano antes foi por conta da pressão do sindicato e ainda descontou valores.

    Reeleição do atual prefeito já estar comprometida. Vai ser derrotado com a união de Zito, FC e Biné.

    1. ‘Filho’, vc tá atrasado.
      Biné já pulou fora, Biné já disse que não apoia Chiquinho. Biné já disse que o candidato dele é só Camilo.
      E o Zito também não apoia, porque também é candidato.
      De modo que vc não tem conhecimento de causa para dizer que a reeleição do prefeito tá comprometida.
      ‘Filho’, com racha ou sem racha, a reeleição de Zé Francisco está praticamente garantida.

  3. Diante de tantos dissabores que este rapaz tem demonstrado nessa desastrosa administração o pior de tudo é a falta de caráter e a maneita de como vive mentindo com a maior simplicidade.
    Em resumo, ele está gozando da cara do CODOENSE.
    Com a palavra os apaixonados pelos adversários e os de alguma forma beneficiados.

  4. Político nenhum está a favor do povo eles estão do lado dos interesses deles. Se fosse o gestor passado que estivesse no lugar do atual gestor com certeza aqueles que votaram a favor votariam contra, porque não falaram nada sobre o sumiço do montante dos precatórios na gestão passada?? Agora estão dando uma de bons moços…quem ainda se engana c isso???

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias