PSDB de Caxias recebe novos filiados durante Encontro Regional

Centenas de pessoas lotaram a galeria da Câmara Municipal de Caxias na tarde do último sábado, 14, no Encontro Regional do PSDB que recebeu novos filiados no município, entre os quais os vereadores Leonardo Barata e Edilson Martins, bem como o assessor especial da prefeitura de Caxias Júnior Martins e líderes comunitários.

Autoridades presentes - fotos de Manoel Almada
Autoridades presentes – fotos de Manoel Almada

O evento foi prestigiado pelo vice-governador do Maranhão Carlos Brandão, o prefeito Leonardo Coutinho, o vice José Martins, representes de outras siglas partidárias, convidados especiais e o povo, que foi até a sede do legislativo conhecer os novos integrantes do PSDB de Caxias.

“Estou hoje vendo aqui nosso partido crescer, recebendo dois vereadores, líderes comunitários e o experiente e talentoso Júnior Martins, visivelmente preparado para novos desafios. Sejam todos bem-vindos e parabéns pela escolha do PSDB. Parabéns também para Caxias pela excelente administração, que vem transformando a cidade para muito melhor. Vamos em frente, a luta é grande e não podemos parar”, disse o vice-governador Carlos Brandão, em seu discurso.

O prefeito de Caxias Leonardo Coutinho agradeceu ao vice-governador do Maranhão pela visita. “É uma honra recebê-lo em nossa cidade. Caxias hoje, graças a Deus, está realmente muito melhor. Aproveito aqui para pedir a união e o empenho de todos no nosso projeto de continuar trabalhando por nossa cidade. Acreditamos em um futuro cada vez melhor”, afirmou.

Feliz por integrar o PSDB, o assessor especial Júnior Martins declarou que estava satisfeito ao ver tanta gente de bem no encontro do partido. “Filiando ao PSDB eu me sinto feliz porque estou em uma sigla forte e que gosta de Caxias. Reunimos aqui amigos de todos os níveis, homens e mulheres de bem, com vergonha na cara e vontade de continuar trabalhando para o bem da nossa cidade. público do encontro

O vice-governador do Estado está conosco, do nosso lado e vai seguir nos ajudando, juntamente com nossa liderança maior, o amigo e deputado estadual Humberto Coutinho. Vamos fazer juntos uma corrente do bem, porque Caxias não pode parar e quem vai mover nossa cidade é o povo de bem”, concluiu.

Além de integrantes do PSDB e centenas de populares e líderes comunitários, o encontro da sigla também foi prestigiado pelo pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, Luís Serra; Etinho Lemos, do PSD de Caxias; Adelmo José, do PHS; Gilberto Bebé, do PTB, os vereadores caxienses Mário Assunção e Genival Moto Peças.

(Da Assessoria)

2 comentários sobre “PSDB de Caxias recebe novos filiados durante Encontro Regional”

  1. CARO Acelio, seria melhor que você deixasse a rádio de modo opcional, pois as vezes o seu site é acessado em lugares onde o silêncio tem que ser mantido, aí com uma rádio automática fica difícil ainda mais quando o volume esta alto. UM SUSTO!!

    É SÓ UMA DICA, CASO NÃO QUEIRA O SITE É SEU NÉ, FAZER O QUE?

    ABRAÇO.

    1. Entendi, justo reclame. No celular é tal como sugeristes, mas no blog é preciso mesmo clicar no ‘pausa’ para desligá-la, todavia o incômodo só pega de surpresa uma vez, acredito.

      Na SEGUNDA, aqueles que sofrem tal ‘susto’ já tomam o cuidado de baixar o volume antes de acessar a página. De toda forma, considerarei vosso alerta. Você está correto.
      Obrigado

Deixe uma resposta