Fale com Acélio

O Diretório do Partido dos Trabalhadores, por convite da integrante, professora Edna Rodrigues, vai se reunir na tarde desta quarta-feira, 29, para, entre outras coisas tentar achar uma solução pacífica para o caso envolvendo o petista, Jacinto Junior, atual secretário de Educação do município de Codó.

Jacinto teve o nome excluído da lista de filiados, sem seu consentimento segundo explicou em recente decisão da Justiça Eleitoral. A presidência do Diretório alegou que agiu conforme o Estatuto do PT.

A Justiça manteve Jacinto fora da lista porque, de acordo com a decisão do juiz eleitoral, Pedro Guimarães Junior, ele não foi ‘específico’ ao pedir para ter ser nome incluído, de volta, na lista de filiados.

INJUSTIÇA

A ala mais conservadora, encabeçada pela fundadora Edna Rodrigues (uma das pessoas que fundaram o PT codoense, diga-se de passagem), quer reverter esta situação, se possível, estabelecendo um diálogo interno. A professora considera uma injustiça o que foi feito com Jacinto.

“Primeiro você pega uma advertência, depois vai subindo no grau de punição até chegar ao que estão querendo fazer, mas o PT tem um estatuto e este estatuto precisa ser seguido e ao que parece isso não aconteceu”, disse a professora ao blogdoacelio

ÀS 18H/STTR

A reunião que decidirá o destino de Jacinto JUNIOR ocorrerá nesta quarta-feira, como já dissemos, às 18h, no prédio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Codó, situado na rua S. Silva, bairro São Pedro. Entre as presenças esperadas está a do presidente da Executiva no Maranhão, Raimundo Monteiro.

Se todos os envolvidos forem à esta reunião, vai sair faísca. Mas espero que não pegue fogo.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias