PTC e PR abrem diálogo com Dr. Bel no caminho para as eleições municipais de 2016

A decisão acertada do pré-candidato a prefeito pelo SOLIDARIEDADE, Dr. Bel, de não ter mais na sua base de apoio o casal Foto (Chico e Dirce), tem sido elogiada dentro do meio político. Menos de uma semana após o rompimento, o pré-candidato já tem recebido convites para diálogos importantes na construção de sua candidatura.

Uma das primeiras reuniões após o ocorrido foi o encontro com os representantes do  PR e do PTC. O evento ocorreu na casa da família Pereira e contou com a presença do vereador Neguinho das Flores e articuladores de sua candidatura.

A reunião foi de fato importante para os dois grupos políticos, significando a abertura de um diálogo sadio para o benefício da cidade de Timbiras. O grupo da família Pereira e do vereador Neguinho das Flores concentram uma parte significativa de simpatizantes que poderão somar no debate político este ano.

Para o pré-candidato a prefeito Dr. Bel, o evento mostra que existe espaço na  política e que cada encontro é uma forma de melhorar as propostas de cada grupo.

“Saio satisfeito com a recepção e o respeito que as pessoas desse grupo tem comigo e passo a acreditar, que teremos muito mais a somar nas eleições municipais de 2016”, disse Dr. Bel após o encontro.

ASCOM  SOLIDARIEDADE Timbiras

Um comentário sobre “PTC e PR abrem diálogo com Dr. Bel no caminho para as eleições municipais de 2016”

  1. Bastou o Bel mostrar pulso que o povo aplaudiu .. todos Nois daqui sabmos do seu caráter, mais junto com Chico ” NEM A PAU JUVENAL”.. minha família toda agora vota no Bel..

Deixe um comentário