Uma postagem no blog luta socialista, assinado pelo ex-presidente do SINDSSERM, professor Rafael da Silva, afirma que o também professor Antonio Celso Moreira, atualmente afastado de suas funções de presidente do sindicato para concorrer a cargo eletivo este ano, não vai mais disputar a cadeira única do poder Executivo como fizera em 2012.
Este ano, professor Celso, como é mais conhecido, vai disputar uma das 17 vagas do Poder Legislativo. Por causa de uma base já formada na eleição passada quando foi candidato a prefeito e do peso da própria militância sindical poderá ele lograr êxito.
A pré-candidatura de professor Celso a vereador nos foi confirmada ontem, 28, por seu sucessor na presidência do sindicato, professor Marcos.
A legenda no blog luta socialista sugere que o candidato do PSOL este ano a prefeito poderá ser professor Rafael.
6 comentários sobre “ELEIÇÕES 2016: Professor Celso é pré-candidato a vereador e não mais a prefeito de Codó”
Boa sorte Professor Celso,com certeza a sua eleição para vereador poderá contribuir muito no processo de renovação politica em nosso município.
prof. se o sr NÃO se corromper, será um excelente vereador. Tem meu voto.
A pré-candidatura a vereador do companheiro Celso nos traz a esperança de termos um legítimo representante da classe trabalhadora em dos movimentos sociais na câmara municipal de Codó.
TODOS NÓS ESTAMOS SUJEITOS A COMETER ERROS, OU ATÉ MESMO CRIMES, NO ENTANTO A NOSSA CAMPANHA TEM UM DIFERENCIAL: NÃO TEM PATROCÍNIO, MUITO MENOS INVESTIMENTOS DOS CACIQUES POLÍTICOS. ESTAMOS INDO COM A CARA E A CORAGEM, COM O APOIO DE MUITOS(AS) COMPANHEIROS(AS) DE LUTA. É POR ESTA RAZÃO QUE TEMOS GRANDE CHANCE DE TER ÊXITO E PRESTARMOS BOM SERVIÇO À POPULAÇÃO CODOENSE.
Quero saber se o dinheiro descontado dos contra-cheques dos professores, pq ali entra muita grana e não se vê nada feito em benefício da classe!
Pra onde está sendo empregado o dinheiro arrecadado dos contra-cheques da classe de professores se não se vê uma atividade desenvolvida em benefício da classe? Estamos de olho!