Publicado EDITAL para seleção de professores em Codó

Hoje, 8, o dia foi perdido para quem tentou entregar currículo para ser um dos selecionados pela Secretaria de Educação de Codó como professor que atuará durante o ano de 2017, a partir do dia 20 de fevereiro, quando as aulas começarão.

Quatro servidores passaram o dia no prédio da praça do Vereda como mostramos aqui, mas não receberam nenhum currículo, mesmo de quem veio de Caxias, por exemplo, como encontramos quando de nossa visita, sob a justificativa de que não havia acontecido a publicação do edital.

Finalmente, às 17h05min de hoje, concluíram o edital e o enviaram à redação do blogdoacelio. A secretária de Educação, Deuzimar Serra, garantiu que os currículos serão recebidos, sem empecilhos, a partir desta quinta, 9.

VEJA AQUI O EDITALSeletivo Simplificado Codó

9 comentários sobre “Publicado EDITAL para seleção de professores em Codó”

  1. Autenticação de documentos, tanto na esfera Federal, Estadual e Municipal, basta um funcionário de boa fé ter um carimbo cotendo confere com o original e pronto, é burrice e falta de competencia da administração pública, exijir uma autenticação dos cartórios.

  2. Fiquei com uma dúvida sobre a análise dos currículos: eles serão entregues até o dia 11/02 ? E há uma determinada quantidade de vagas que será preenchida de acordo com as maiores pontuações. Então como essa seleção vai acontecer nos dias 10 e 11, se nessas datas ainda se estará entregando currículos?

  3. Isso mesmo bastava apresentar xerox e original no ato da inscrição. Todos os cartórios estão sem selo e muitos professores ficaram sem autenticar os documentos, inclusive eu.Sem contar o custo e o tempo desperdiçado.

  4. Fiquei com uma dúvida sobre a análise dos currículos: eles serão entregues até o dia 11/02 ? E há uma determinada quantidade de vagas que será preenchida de acordo com as maiores pontuações. Então como essa seleção vai acontecer nos dias 10 e 11, se nessas datas ainda se estará entregando currículos?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A GRANDE DÚVIDA!

  5. Seletivo de fachada, já tem professores escolhidos e não são de Codó, esse seletivo não é nada mais que distração para não vermos o que realmente está acontecendo.
    Absurdo fazer isso, muitas pessoas estão saindo da cidade para autenticar documentos enquanto outros estão em filas de cartórios da cidade a espera de selos.

  6. O detalhe desse edital é que já foi publicado com vicio, pois, 3 pontos de erros podemos observar: I – Como o professor com magistério pode ser inscrito/selecionado pois se ele não tiver nível superior já está eliminado, pois a pontuação mínima é 7 pontos, sendo que a licenciatura representa 4 pontos. II – Em relação ao plano anual, o edital é omisso, pois, temos como exemplo, os nos 1º ao 5º são 5 turmas distintas cada qual com seu plano, no edital fica “obscuro”, se o candidato que irá participar da seleção do 1º ao 5º, qual “plano levar, ou levar os 5”! muito vago o edital! III – Todo edital de seleção externa, tem que respeitar o prazo que é de no mínimo 15 dias, a partir da publicação. Aconselho aos candidatos que não possui nível superior, recorrer; também aqueles que ainda não estão com a documentação completa.

Deixe uma resposta