“Quando a gente se une é para que a gente possa fazer a nossa população voltar a sorrir e voltar a ter os benefícios”, explicou Francisco Nagib

O pré-candidato a deputado estadual Francisco Nagib esteve na noite desta quarta-feira na casa de Biné, Camilo e Eliane Figueiredo.

Foi uma visita surpresa, amistosa e de discursos como é da praxe política. Nagib disse que é histórica a união de dois grandes empresários políticos que querem o bem de Codó referindo-se ao pai dele, Chiquinho Oliveira, e ao ex-prefeito Biné Figueiredo, que têm em seus filhos a continuidade do desejo de melhorar o município.

“Quando a gente se une é para que a gente possa fazer a nossa população voltar a sorrir e voltar a ter os benefícios”, iniciou

Ele destacou que quando a população olha as obras de Biné, Zito e Nagib enxergam que Codó é o que é hoje por causa do trabalho destes três ex-prefeitos e a nova aliança vem a fortalecer mais ainda novas possibilidades.

“Hoje, Camilo, a gente recebe esta união como a esperança do povo de Codó”, afirmou destacando que a família Figueiredo é fiel aos seus compromissos políticos.

“A família Figueiredo tem a tradição da lealdade, do compromisso”, frisou

Nagib neste ponto lembrou que Camilo era pra ter sido o candidato a estadual do atual prefeito Dr. Zé Francisco mas foi traído, assim como Rodrigo também foi retirado da presidência da Câmara e a população também foi enganada no velho caso da promessa de mudar a saúde em apenas 90 dias.

“Vocês foram vítimas de Zé Francisco, mas a população de Codó que também foi vítima está junto com vocês”, afirmou

 

7 comentários sobre ““Quando a gente se une é para que a gente possa fazer a nossa população voltar a sorrir e voltar a ter os benefícios”, explicou Francisco Nagib”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. e quem acredita nisso . ah para vai. chegab para

  2. Gente aplausos parabéns Nagib vc acertou de cheio, aprendeu a ser politico. Acho muito bonito essa estratégia sem ta nem ai para os kakakas.
    Agora sim, gosto de vc porque vc é inteligente.
    O ruim é que fazem um grupo grande para a vitória em nome do povo de Codó e quando se elegem desfazem a aliança.

    1. Cleudenir Souza, um idiota sempre aplaude sozinho outro idiota. Ao invés de escrever idiotices, vai babar Nagib assim lá na casa do seu Bina.

  3. A população vai voltar a sorrir porque agora derrotará de uma só vez os dois grupos políticos que acabaram com Codó, que deixaram o povo na miséria, que humilharam os cidadãos codoenses.

  4. Bine um político experiente acabou de vender a alma ao diabo!!! Foi uma atitude digna romper com o Dr. Zé Mentira, mas juntar-se com gente pior que ele foi insano. Nunca imaginei, Sr. Bine ao fim da carreira, com um ativo legado político, bem financeiramente, se render aos caprichos e interesses de um insano capitalista que mais uma vez consegue provar que ele não mede esforços para manter seu projeto de poder. Mesmo com o exemplo de Zito que acabou-se politicamente ao se unir com o Grupo FC, a família Figueiredo repete os passas e caminham na direção contrária à grande maioria da população!

Deixe um comentário