Fale com Acélio

Em entrevista ao jornal Brasil Urgente Maranhão, do canal Band Maranhão, o governador Carlos Brandão falou sobre a sua recuperação, rotina de trabalho e retorno ao estado.

Após ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um cisto nos rins no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, o governador Carlos Brandão aguarda a liberação da linfa pelo seu organismo, processo feito por meio de um dreno.

“Ocorreu tudo bem na cirurgia, o pós que está sendo demorado, porque cada organismo reage de uma forma. Não há o que fazer além de ter paciência e seguir as recomendações médicas. Estou satisfeito com os remédios que estão reduzindo a produção de linfa. No mais, estou muito bem, e sigo minhas atividades de trabalho”.

Rotina de trabalho

Ao longo da semana várias ações da gestão estadual estão sendo realizadas em diversas regiões do estado pelos secretários estaduais e pelo governador em exercício, Paulo Velten, como a entrega do Restaurante Popular em Bacabeira e Anajatuba, a revitalização do Hospital Municipal de Paulo Ramos, a entrega de ambulância em Centro Novo do Maranhão. Estas ações são acompanhadas remotamente por Brandão que destaca a importância do funcionamento da máquina pública para garantir políticas que beneficiam a população do estado.

Retorno ao estado

“Quem dá alta são os médicos, o importante é sair daqui com saúde”, afirmou o governador ao ser questionado sobre sua volta ao Maranhão.

Brandão aproveitou a oportunidade para agradecer as mensagens de carinho e apoio que vem recebendo desde que iniciou o tratamento.

“Agradeço a todos que mandaram mensagens de carinho, isso me carrega de energia, pois para quem acredita em Deus as orações são muito importantes. Obrigado aos 7 milhões de maranhenses. Logo estarei de volta para continuar trabalhando por um governo justo”.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias