Quarto Arraiá da Tia Têca – no ritmo quente da diversão e da solidariedade

Teresinha Buzar de Oliveira

O quarto ano consecutivo do Arraiá da Tia Têca (apelido dado pelo pai da aniversariante Teresinha Buzar de Oliveira) foi um verdadeiro sucesso, sobretudo de púbico e de organização.

Fila para entrar

Como faz todos os anos, apesar da fila do lado de fora do evento, ela fica na porta recepcionando à todos, um a um, até que o último chegue, num ritual de abraços, beijos e felicitações.

“Com certeza, eu estou muito feliz, a casa tá cheia. Eu fiquei, realmente, surpreendida, satisfeita, alegre e to aqui pra receber cada um que for chegando”, disse aniversariante ao blog do Acélio

CORTESIA AO ESTILO OLIVEIRA

Chiquinho e Cicinho

É tudo muito sincronizado, enquanto Teresinha Buzar recepciona, o marido Francisco Carlos de Oliveira e os filhos Dr. Junior e Francisco Nagib saem de mesa em mesa dando as boas vindas aos convidados.

“Esta é a nossa casa, fique a vontade, tá minha gente. Estão sendo bem atendidos? ”, indaga Chiquinho Oliveira apertando as mãos dos componentes da mesa e dando aquele abraço fraternal.

FARTURA

público diverso

As famílias comparecem com seus jovens, idosos e suas crianças. Enquanto os pais se divertem com as apresentações, a meninada corre livremente pelo espaço alternando a correria com a alimentação farta a disposição dos que chegam – pipoca, mingau, algodão doce, salgadinhos, refrigerantes, vários tipos de bolo, picolé, sorvete, comida a vontade e, para quem pode, bebidas quentes.

Tem barraca do beijo e muitas outras atrações. Na noite de ontem apresentaram-se um bumba-boi mirim e o Caprichoso do Vale do Itapecuru, houve apresentação de quadrilhas e festa com a banda Estouradões do Forró.

CELEBRIDADES

Reginaldo Carvalho

Entre tantos presentes, alguns chamam mais atenção, naturalmente. Personalidades do mundo dos famosos, sobretudo, do meio empresarial e político, deram o ar da graça, como: o ex-deputado Antonio Bacelar, mestre Bita do Barão de Guaré e sua filha Janaina de Sousa, delegado regional Rômulo Vasconcelos com esposa e bebê, o comandante da PM, Major Jairo Xavier e o subcomandante tenente Ricardo de Carvalho, Nilsênia Gomes acompanhada da irmã e da mãe Jesus Gomes, o ex-diretor do Saae Francisco Paivinha, acompanhado da família.

Também esteve na festa o dono da rede de supermercados, Reginaldo Carvalho, que concedeu entrevista ao blog sobre seu empreendimento em Codó. (detalhes em breve). Gentil com a imprensa, o amigo pessoal de Chiquinho Oliveira e família desejou muitas felicidades à Teresinha Buzar.

SOLIDARIEDADE

Nagib e Teresinha Buzar

O presente exigido por tia Têca não aparece na festa. Quem recebe o convite leva apenas o comprovante de que adquiriu uma cesta básica no Supermercado Popular. Na semana seguinte ao evento, Teresinha Buzar de Oliveira, sai com sua equipe fazendo a entrega de tudo que é arrecadado à famílias carentes da cidade.

“Tô feliz por dois motivos, pelo meu aniversário e também por fazer, depois do meu aniversário, pessoas muito felizes”, concluiu

A idade de tia Têca não foi revelada ao blog. Vou ficar devendo esta.

21 comentários sobre “Quarto Arraiá da Tia Têca – no ritmo quente da diversão e da solidariedade”

  1. quanta falcidade,isso sim é campanha fora do tempo,mas pod esqueçer.esses caras bonitinhas aí,querinham enganar todo o pessoal,HIV-AIDS,DE CODÓ.acha q já esquecemos…irmaos bobinhos,jamais,vcs sabem o q estou falando,pod esquecer,é só aparencia,e muita falcidade…

    1. Caro Marcos, vc está muito enganado, não é a população de Codó que ajuda essa familia, e sim essa familia que ajuda a população de Codó.

      O que seria de Codó sem os empregos gerados pela FC oliveira?

      Deixe sua inveja de lado e aceite a verdade q está na sua frente.

    2. Amigo, ou você NÃO É CODOENSE, ou NÃO RECEBEU O CONVITE PARA A FESTA. Procure conhecer melhor Teresinha Buzar para fazer qualquer comentário dela. Deus o abençoe.

  2. PARABÉNS SRA.TEREZINHA BUZAR PELA BONITA FESTA COMO SEMPRE BEM ORGANIZADA E MUITA FARTURA , PRINCIPALMENTE POR FAZER A ALEGRIA DE VÁRIAS FAMÍLIAS CARENTE DE CODÓ , QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SRA. E TODA A SUA FAMILIA !

  3. FALSO CODOENSE RUIM COM ESSE , PIOR SEM ELE , FAÇA A SUA PARTE E ACABE COM ESSA SUA INVEJA , ESTÁ PARECENDO COMENTÁRIOS DO MENINÃO BOBÃO (GA) !

  4. CODOENSE FRUSTADO , ESPERAMOS QUE VOCÊ SE INDENTIFIQUE MELHOR PARA QUE NO PRÓXIMO ANO A FAMÍLIA OLIVEIRA MANDE UM CONVITE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA COMPARTILHAR NO V ARRAIÁ DA TIA TÊCA JUNTO COM O POVÃO !

  5. FALSO CODOENSE ENTÃO NÃO FAÇA COMENTÁRIOS RIDÍCULO , FAÇA A SUA PARTE QUE OS CODOENSES FICARÃO SATISFEITO , INVEJA PODE ATÉ NÃO MATAR , MAS MALTRATA POR OUTRO LADO A SRA. TEREZINHA OLIVEIRA VAI FAZER ALEGRIAS DE MUITAS FAMÍLIAS NECESSITADAS , QUE O GLÓRIOSO SÃO FRANCISCO ABENÇOE VC E SEUS FAMÍLIARES !

  6. concordo com codoense.. pergunta pros funcionarios se estao satisfeito gnt ate estacionamento esse homem faz questao de receber dos funcionarios
    coisa que nao passaria da uma obrigaçao
    seu chiquinho uma boa pessoa? qualquer coisinha que eles fazem,a povada se ilude..kkkkkkk

Deixe um comentário