Quem trabalha mais: agentes da dengue ou os vereadores de Codó?

Agentes de combate às endemias

Diante da pressão exercida pela denúncia na imprensa e da ida dos agentes de combate às endemias à Câmara o governo municipal se viu obrigado a pronunciar-se sobre a situação que levou 71 agentes a cruzarem os braços na última segunda-feira.

A administração cuidando de nossa gente anunciou por meio de seu porta-voz no parlamento, vereador Leonel Filho, que pagará o salário de pouco mais R$ 500,00 na segunda-feira que vem, dia 31 de outubro.

A administração culpou o governo federal que teria atrasado o repasse por conta do aumento que houve de R$ 4.000,00.

INDIGNADOS

Os agentes continuam parados e indignados. Não querem apenas o salário atrasado, querem o reajuste para R$ 890,00 que lhe é de direito. Por conta da raiva que estão passando, Jean Jacques, que os tem representado na imprensa, lançou até um desafio diante do posicionamento de alguns edis que saíram em defesa do governo (Só Hildemberg Oliveira levant a bandeira deles).

Em dois programas de televisão (Codó Acontece e Fala Codó) ficou a pergunta: QUEM TEM MAIS SERVIÇO PRESTADO, OS VEREADORES DE CODÓ OU OS AGENTES DE ENDEMIAS?

A favor deles pesa o fato de que Codó tem o menor índice de infestação predial o mosquito da dengue do Maranhão, menos de 1% de casas com focos do Aedys Aegypti. Fato este comprovado três vezes por meio do levantamento rápido do Ministério da Saúde.

17 comentários sobre “Quem trabalha mais: agentes da dengue ou os vereadores de Codó?”

  1. Tudo isso é interesse político, e tentativas de manchar o governo atual, movimentos para que a população venha tirar conclusões esperadas, porém o codoense sabe como Codó está se desenvolvendo, e não pode voltar a um passado de atrazos.

  2. essa tal lucianadodelo não é nada mais do que o mãozinha me pergunte porque? mate a xarada só pelo texto escrito rsrsrrrsrrsrrsrsrsrs engole muitas letras e faz tudo errado na tv pareçe um papagaio de pirata gagejando mais que um pato rsrsrsrsrsrsrsr.

    essa classe tem mais é que lutar pelos seus direitos vão em frente e não baixe a cabeça.

  3. vocês guardas de endemias comcerteza.não resta duvida vocês todos os dias tem que ir as ruas e os edis só vão no legislativo uma vez quando querem e ganham seus 7 mil e mais as barganhas pra defender o seu prefeito e as emendas por ex: ganham 10 mil e gastam 2mil e as diarias verba de gabinete ? pra onde vão? nem se compara os miséro salario dessa classe sofredora.

  4. ESSA TURMINHA DE EDEMIAS,E ESSE IVOFARMA,SAO BABACAS MESMOS,VC, ACREDITA QUE ESSE IRMAO BRANCO,TOTA,PESAO,FRANÇA,VANDINHO,TEM CAPACIDADE DE PASSA EM CONCURSO,ME COMPRE UM BODE,EITA BINÉ,SABIDO,DO DIABO,,,,,EITA TIME BOM,EM SÓ FALTOU A CHICONA,PAULAO,JULIETA,DANDA,RAIMUNDINHA CUSCUZ,E DOUGLAS ALMEIDA,EI TIME EM IVOFARMA,RAPAIZ,VC E SEU BINÉ,PESCADOR,RARARARARARARARARARARARARARRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRRARARARARARARARAAR

  5. Ei Ivofarma, vc defende o Biné com unhas e dentes, pois pergunta para o Jean quanto era o Salario dele na época do Biné e se atrasava, apenas dez dias, perqunta pra ele se eles tem concurso e mandem eles mostrarem as nomeações, o concurso deles foi feito no panchico, a dedo. depois posta essa resposta para os blogueiros lerem, tú é um grande puxa saco cara.

  6. Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.
    Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha.
    Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT
    Siga-nos no Twitter: http://www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude

  7. Gente deixem o IVOFARMA, dormir em paz, ele defende o BINA é porque era ele quem vendia os remédio pra prefeitura na legislação passada,(os remédios que eram pra outros municipios)
    Eita Codo sem justiça!!!

  8. Infelizmente nossa cidade está sem jeito. Primeiro por causa dos políticos que são cada vez piores são todos corruptos. Segundo a própria população que não sabe escolher seus representantes, e ainda tem gente que critica as opiniões alheias. Os guardas estão apenas requerendo um direto que lhes pertence. E o prefeito esquiZITO tem mais é que ceder, pos só a população tende a ganhar.

  9. REFLEXÃO: O índice de casos de dengue em Codó está muito baixo, isso acontece porque os agentes de endemias estão trabalhando, mesmo sem material. Estão fazendo seu trabalho e bem feito. Agora vem umas pessoas que não sabe de nada, babões falar o que não deve.

Deixe um comentário