Fale com Acélio

Num evento de cunho político o prefeito de Codó falou mal da Rad Imagem como abaixo mostra o vídeo.

O Centro Médico Rad Imagem reagiu com uma nota de esclarecimento que traz o teor abaixo transcrito:

Referente às colocações do Prefeito José Francisco sobre os serviços prestados pelo Centro Médico Rad Imagem, por meio da presente esclarecemos que:

Inexiste serviço gratuito como tenta fazer crer o Prefeito Municipal, o SUS é mantido com o recolhimento de impostos, seja na compra do pão do café da manhã ou no arroz e feijão de cada dia, o dinheiro da arrecadação é revertido nos atendimentos à população, assim, você cidadão codoense é quem paga a dita gratuidade dos serviços médicos prestados no município de Codó.

Agradecemos ao Senhor Prefeito o reconhecimento, em enfatizar que somos referência na região, pioneiros em serviços e diagnósticos de qualidade no município.

Com relação a oferta dos exames via SUS, que a população tem por DIREITO CONSTITUCIONAL, possuímos contrato ativo com o município, o qual foi suspenso por FALTA de PAGAMENTO do atual prefeito, prejudicando assim, a população, que perde com a diminuição na oferta de atendimento pelo SUS.

Atendemos com muito AMOR e ORGULHO todos os codoenses, infelizmente o senhor Prefeito nunca nos pagou nem uma ultrassom, Endoscopia ou ecocardiograma se quer.

Por fim, salientamos que sempre estaremos ao lado da população codoense, independentemente de quem esteja chefe do executivo municipal. Daremos sempre o nosso melhor, investindo em tecnologia, qualidade e gerando emprego e renda em nossa amada Codó.

Continuaremos de portas abertas para realizar os atendimentos pelo SUS, tão logo o Município regularize as pendências financeiras das quais é responsável. Uma maior oferta de serviços médicos é a demonstração de preocupação em cuidar de quem precisa!

À população dos Cocais, nossos mais sinceros agradecimentos pelo reconhecimento da excelência dos serviços que prestamos, e assim continuaremos pois amamos o que fazemos e amamos a cidade e o povo de Codó.

Atenciosamente,
Centro Médico Rad Imagem

5 comentários sobre “Rad Imagem reage a comentários que considera mentirosos do prefeito de Codó”

  1. Rad imagem só possui estrutura física, pois seus exames são de péssima qualidade, eu seja, sao filhos no diagnóstico. Não são confiáveis mesmo. Os relatos são de inúmeras pessoas. Minha esposa já foi vítima também. Teve que refazer todos os exames em Teresina, cujos resultados foram muito diferentes. O corpo médico também é deficitário. Muito ruim! Isso eu já constatei pessoalmente.

  2. Rad imagem prestando serviço pelo SUS…não sabia disso?? O que eu sei é que na Administração passada conseguia consulta/exame quem tinha padrinho. Havia contrato/convênio…mas era um serviço que não era para todos. Pobre corre pra rad imagem pra consultas e exames caros porque a saúde de Codó não dispõe de meios para atender a demanda há algumas décadas. Se gasta o que não tem para ser atendido. Quanto a qualidade está cada dia mais difícil confiar …em qualquer lugar é só comércio é uma profissão que o que menos importa é a vida e a saúde…o que realmente importa é o seu bolso.

  3. Rad Imagem deveria ser fechada e lacrada porque nunca deu um diagnóstico certo. Isso é uma arapuca de enganar o povo.
    Minha mulher fez exames de imagem lá e em São Luís o resultado foi totalmente diferente.
    O prefeito faz muito bem em não pagar serviço mal feito.

Deixe um comentário

© 2022 – Blog do Acélio – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI