Fale com Acélio

O deputado estadual Zito Rolim sacudiu o público presente em recente reunião ao anunciar que em 2024 será candidato a prefeito de Codó,  novamente.

Disse que hoje faz parte de um super time onde todos os jogadores são bons e têm condições de “jogar”, mas quando o árbitro apitar o início da partida será ele o centroavante daqui a 2 anos.

9 comentários sobre “VÍDEO: Zito sacode plateia ao afirmar que em 2024 vai peitar Zé Francisco nas urnas”

    1. Se juntar será 90% dos votos …e acredito q o Zé terá o seguinte discurso: minha gente FUI eleito para 4 anos e NUNCA falei Sobre reeleição NUNCA DISSE QUE QUERIA UMA.REELEIÇÃO então, escolha seu próprio prefeito,pois JA DEI MINHA CONSTRIBUICAO a codó. Obrigado pela atenção e tchau ! Tchau mesmo.

      1. Deputado feito nas coxas até a loja de móveis fechou ,cadê a loja de construção da filha a meta construcao,mais um pau mandado do fc esse tal de esquezito dos inferno nunca mais será prefeito de codó

  1. A inelegibilidade virá até 2024, pois as investigações sobre a Máfia de Anajatuba retornaram. Em breve teremos novidades sobre o assunto.

  2. Esse é a Corrupção em Pessoa. Não engana mais ninguém. Político ultrapassado e moleque de recado do FC e Nagib. Ficará inelegível. Kkkk

  3. Esse Ex-prefeito não tem moral. Responde a mais de 30 (trinta) processos de Improbidade administrativa por desvio de dinheiro da Prefeitura de Codo-MA. Ficará inelegível Pelo resto da vida. Esquizito teu tempo já passou. Te aquieta ou irá ser derrotado novamente. Kkkkk

  4. Lascou-se quando se uniu àqueles. Podia ter sido eleito Deputado e hoje está tranquilo concorrendo a reeleição. Preso a parte p…..não vai não.

Deixe um comentário

© 2022 – Blog do Acélio – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI