Rádio Eldorado e Mirante AM empatam mas dão show de alegria no futebol

Ontem, 24 de dezembro de 2016, aconteceu o tradicional confronto entre os jogadores das rádios Eldorado e Mirante AM, mais uma vez no campo dos fotógrafos, bairro São Sebastião.

O jogo durou 30 minutos apenas e terminou empatado em 1 a 1. Não houve pênaltis para o desempate.

“Ficou no 1 a 1 e isso pra gente é gratificante, a Eldorado venceu, a Mirante também venceu, então estamos todos felizes. É uma brincadeira que a gente vem aqui anual, é véspera do Natal, então natal pra nós vai ser muito feliz”, resumiu com a amplitude necessária o radialista, Gabriel Marley, da Mirante, ao ser entrevistado por Walter Silva, da Eldorado.

O jogo foi transmitido, ao vivo, pela Eldorado com a narração do sempre muito competente Edinaldo Silva e reportagens de Walter Silva, o BOM DO BREGA.

Muitos fãs e ouvintes destas emissoras compareceram.

“Porque eu vim, se eu não tivesse vindo a Eldorado tinha apanhado”, disse brincando Isabel Cristina, uma das mais assíduas participantes na programação da pioneira do Vale do Itapecuru, arrancando sorrisos.

A iniciativa mostra respeito à tradição de mais de uma década e reaproxima a cada fim de ano os radialistas num clima muito fraterno que vale a pena se repetir.

Deixe uma resposta