Rádio Mirante e selecionado da TV Codó disputarão final do campeonato da Imprensa

Rádio Mirante AM

A penúltima rodada do Campeonato da Imprensa, que homenageia o vovô do rádio José Carlos Costa, terminou por definir quem vai disputar a final no próximo domingo, 3.

O primeiro jogo foi entre Rádio Mirante AM e TV Mirante Cocais. A partida manteve-se equilibrada até o fim do primeiro tempo. A TV não tinha reserva. Edmilson Filho, que pertencia ao selecionado Mirante/Palmeira, foi o único que apareceu de reforço, mas contundiu-se na hora que entrou e saiu.

A equipe cansou e a rádio aproveitou para fazer valer a lei que diz “quem não faz, leva”. O placar final ficou Rádio Mirante 2, TV zero. Assim, definiu-se o primeiro classificado para a grande final.

2º FINALISTA

Seleção Núcleo/Nova/TV Codó

O segundo colocado, saiu do jogo entre Rádio Eldorado AM e selecionado da Núcleo Produções, Nova Codó FM e TV Codó. O jogo foi duro e terminou em 1 a 1, mas na contagem de pontos e saldo de gols acabou na final o selecionado da Núcleo.

JOGO DURO

No próximo domingo, então, teremos disputando o primeiro lugar: Rádio Mirante e Seleção da Núcleo, TV Codó e Nova Codó FM.

Miguelzinho, Ayala e Coutinho Sousa estão estudando uma forma de encerrar a homenagem à José Carlos Costa em grande estilo. Vem festa por aí.

Deixe um comentário