Esporte – IAPE jogará em Timbiras no mês de abril

Iape

Futebol movimentará aniversário de Timbiras

O IAPE, representante maranhense na Copa do Brasil, estará em Timbiras no dia 05 de abril, data em que o município completa 91 anos. O jogo será realizado no estádio Alvinzão e o adversário será a seleção local comandada pelos experientes Josenildo Viana e João do Bína.

O inicio da partida está previsto para as 16h e o torcedor terá que desembolsar um valor simbólico de R$ 3,00 para ver de perto o vice-campeão maranhense completíssimo, segundo informações dos organizadores.

O “Canário da Ilha” está vindo à Timbiras através de Josenildo Viana (Professor da escolinha do futuro em Timbiras) e Flávio Almeida (Presidente da Associação de Moradores do Bairro de São Sebastião em Timbiras) com apoio total da Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal.

A partida está incluída no calendário de atividades esportivas alusivas ao aniversario do município que terá inicio no próximo sábado dia 02 de abril com a final da Copa da Intermunicipal da Amizade.

Por Jotta Orlando – editoria de Esportes/Timbiras

Um comentário sobre “Esporte – IAPE jogará em Timbiras no mês de abril”

  1. QUE POUCA VERGONHA, O PREFEITO DE TIMBIRAS SÓ FAZ NA CIDADE JOGO DE FUTEBOL, O DINHEIRO QUE ELE VAI PAGAR PARA ESTE TIME SE DESLOCAR ATÉ TIMBIRAS DEVERIA INVESTIR EM EDUCAÇAO, E PRINCIPALMENTE SAUDE.

    NA ULTIMA SEXTA FEIRA UMA GESTANTE ESTAVA INTERNADA NO HOSPITAL VICTORIANO ABDALLA DESDE MEIO DIA E QUANDO JA ERA NOVE HORAS DA NOITE A POBRE JOVEM GESTANTE AINDA SE ENCONTRAVA NO HOSPITAL COM FORTES DORES PARA GANHAR SUA CRIANÇA E A UNICA COISA QUE O MEDICO SABIA FAZER ERA COLOCAR SORO PARA DIZER QUE ESTAVA FAZENDO ALGO.

    O MEDICO QUE SE ENCONTRA TRABALHANDO EM TIMBIRAS É RECEM FORMADO E NÃO SABE FAZER NENHUM PROCEDIMENTO CIRURGICO.

    QUANDO A FAMILIA JA ESTAVA EM DESESPERO TOTAL FORAM ATRAS DO MEDICO DRº BELZINHO QUE SE ENCONTRAVA EM SUA CASA FAZENDO SEU TRABALHO GRATUITO DE ATENDIMENTO DE SAÚDE AOS TIMBIRENSES.

    EM PRINCIPIO OS ENFERMEIROS FICARAM COM MEDO DA REAÇÃO DA DIRETORA DO HOSPITAL E TENTARAM EMPEDIR OS FAMILIARES DE IREM ATRAS DE DRº BELZINHO.

    APÓS SER COMUNICADO DO QUE ESTAVA ACONTECENDO NO HOSPITAL DE TIMBIRAS DRº BELZINHO FOI ATÉ O LOCAL E FEZ A CIRURGIA DA JOVEM MÃE, POIS A MESMA JA ESTAVA A BEIRA DA MORTE, POR FALTA DE ATENDIMENTO NO HOSPITAL DE TIMBIRAS, QUE ESTÁ EM ESTADO MUITO PRECÁRIO DEVIDO Á MÁ ADMINISTRAÇÃO NASCE UMA NOVA TIVIRA DO PREFEITO LARANJA NONATO.

    UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER SE CALAR – PORQUE O PREFEITO LARANJA NÃO CONTRATA O DR BELZINHO PARA CUIDAR DO NOSSO POVO, JA QUE OS QUE ESTÃO LA NO HOSPITAL NADA RESOLVEM E AS PESSOAS TÊM QUE SE DESLOCAR A CODÓ E COROATÁ E TERESINA ATRÁS DE CONSULTAS MÉDICAS E PROCEDIMENTOS CIRURGICOS.

    SERÁ QUE É SÓ PELO MOTIVO QUE DRº BELZINHO É CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO LARANJA, MAS QUEM NÃO É CONTRA NÉ, AFINAL O PREFEITINHO NÃO FAZ NADA POR TIMBIRAS.

    ABRAÇOS E ATÉ A PROXIMA.

Deixe um comentário