Fale com Acélio

14572815_1675917852737306_7741033008269316238_nAmigos e irmãos codoense, aqui quem fala é o seu amigo vereador Pastor Max. Quero aqui, agradecer a cada eleitor, da zona urbana ou zona rural, que nos apoiaram e acreditaram no trabalho que realizamos ao longo de nosso primeiro mandato.

Agradecer também a família, amigos e a cada pessoa que ajudou, direta ou indiretamente, para que nossa campanha fosse vitoriosa. A cada pessoa que acompanhou os nossos eventos e tinham em seus corações a vontade de ter a continuidade de nosso mandato.

Reafirmo aqui, que continuarei lutando para que sempre consiga honrar a confiança de cada um de vocês. Sobretudo, agradeço a Deus, que nos deu a força para superar cada obstáculo posto em nosso caminho e a fé necessária para lutarmos o bom combate.

A forma de retribuição por tudo isso continuará sendo o nosso trabalho e a fidelidade com as cousas sociais e as principais políticas públicas que nossa cidade precisa.

Obrigado Codó.

Ascom

16 comentários sobre “REELEITO: Pastor MAX emite nota de agradecimento por seus 1.459 votos”

  1. Realmente é vergonhosa a atitude do blogueiro e advogado que não posta os comentários dos leitores quando se fala a verdade.Acelio o homem tem que ser justo e imparcial,apartir de hoje vou responder às suas matérias nos outros blogs.

  2. A desigualdade Vista na campanha de vereador é de chamar a atencao. O pastor max, não se sabe por qual razão, e quem manda e desmanda na secretaria de educação.

  3. Considerando o fato dele ser um vereador em pleno mandato, um Pastor muito respeitado na sua Igreja e também considerando o número de pessoas que o Pastor empregou só na Secretaria de Educação, considero um a votação pífia. Sem falar do valor que recebeu para apoiar o candidato a prefeito que ele apoiou.

  4. Outra coisa. Esta história de colocar vereador para ser secretário e muito errado. Vereador e eleito para legislar e fiscalizar. Uma outra coisa precisa ser dita- médico não serve para ser secretário de saúde. Médico e pra atender a população. Secretário tem que ser um tecnico com especialização em gestão. Fica aqui a opinião.

  5. Tudo no desgoverno do Zito foi possível, menos dignidade, honestidade, seriedade e respeito às pessoas. Foi um verdadeiro escravo do … e no final levou um pé no outro lado. Como dizia Ricardo Archer: Zi é ……………….

  6. A verdade é que vcs são maldosos cruéis e muitas vezes falam o que podem provar e não olham pra vcs mesmo que se duvidar tem muito em seus olhos verdadeiraverdadeiras traves mais apontam a fagulha nós olhos dos outros. Pois bem se o vereador é quem manda e desmanda na educação então porque todos de lá não estava com ele inclusive a secretaria estava apoiando outro candidato a exsemplo de Dona R… Dona Z…que até e até candidata era e tantos outros ???

  7. Parabéns Pastor Max, você é um guerreiro, e eu tive a honra de ter participado desta luta junto com você, e outros amigos e amigas. E com esta união fomos vitoriosos, com o 70123 e 12, e acredito que tanto o Vereador Max, quanto o Prefeito eleito Francisco Nagib, farão um grande trabalho por nossa Codó, afinal vocês dois tiveram o meu aval.

    1. Educação que não cumpre seu objetivo por estar com sua função disvirtuada: ao invés de educar, eleger . Igreja rachada por disputas políticas. “Fiéis” dívididos pelo disputa eleitoral interna. Isso é que dá usar o nome de Deus em vão. Essas igrejas são verdadeiros tranpolins político.

  8. Quem mesmo é o narci rum será um cabecao que agora anda dr moto la pelas bandas do codo novo, se enxerga kkkkkkkkk tem muita lagarta querendo ser jacaré kkkkkk

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias