Registro de candidatura de Dr. Mário Braga é aprovado com placar de 6 a zero pelo TRE-MA

O Tribunal Regional Eleitoral deferiu, de forma unânime, o registro de candidatura do médico codoense, Mário Braga, que concorrerá à uma das 18 vagas abertas ao Estado do Maranhão  para deputado federal.

Dr. Mário Braga
Dr. Mário Braga

Mário vem de cangote grosso, ganhou de 6 a zero no TRE-MA, ou seja passou direto, sem precisar de repescagem ou conflitos com a Justiça, e, de quebra, está entre os nomes mais lembrados pelo eleitor segundo pesquisa da TV Guará, registrada no TSE e publicada recentemente pela imprensa do Estado, em 45 municípios maranhenses.

Em release enviado à impressa eletrônica, a assessoria política do médico posicionou-se a respeito da aprovação no TRE-MA da seguinte maneira:

 “O que era sonho agora virou realidade, pesadelo agora para muita gente do alto escalão da política no Maranhão. Logo agora depois da pesquisa da TV Guará/Exata Dr. Mário não vai baixar retaguarda. A assessoria política tava só aguardando o acórdão dos desembargadores. Uma campanha que começa com pesquisa na mão com certeza irá render muita coisa”, assevera sua assessoria

Agora é botar  a voadeira ( lancha) pra andar porque tem muito tubarão nesse Mar, Dr. Mário.

Toca fogo.

5 comentários sobre “Registro de candidatura de Dr. Mário Braga é aprovado com placar de 6 a zero pelo TRE-MA”

  1. O Cara é invocado. Nunca exerceu um mandato e AINDA QUERIA que a Justiça Eleitoral o julgasse como ficha suja. O Marketing desse menino é bom,mas se as Ex- solicitasse na justiça as PENSÕES ALIMENTARES ele estaria complicado,

  2. ACÉLIO, DR JOSÉ FRANCISCO NUNCA FOI PREFEITO E NEM PRESIDENTE DE CÂMARA, COMANDOU APENAS UMA SECRETARIA DE SAÚDE, E JÁ É………… É BRINCADEIRA.

    1. DOIDÃO BICHO,ISSO É QUE VALE achar QUE O PÚBLICO É SEU. Agora tu já imaginou depois de 2017,…………………………………………………

Deixe uma resposta