Reinaldo Zaidan faz apelo à torcida e reafirma favoritismo do Nacional

Hélcio e Reinaldo Zaidan

O presidente de honra do Nacional esteve ontem, 7, dando o ar de sua sempre bem-vinda graça aos telespectadores do Comando Esportivo (TV Codó). Em entrevista do repórter Hélcio Costa falou de sua paixão pelo Periquito Milionário e conclamou a torcida alviverde à apoiar o time.

O chamado se deve, segundo o próprio presidente, à dificuldade que se enfrenta para manter um time da envergadura do Nacional na competição municipal da primeira divisão que começará dia 20. Com o apoio da torcida, o fardo se torna mais leve.

“Aproveito o seu microfone para fazer um apelo à torcida para que nos prestigie e apoie em todos os sentidos”, conclamou

ELDORADO OU REINALDO?

Hélcio mostrou, em palavras, que há o interesse de alguns desportistas de mudarem o nome do Parque Eldorado, antiga sede do Nacional, para Parque Reinaldo Zaidan. Com a sabedoria que lhe é peculiar, Zaidan respondeu.

“Eu não me preocupo com isso, eu faço futebol sem visar a promoção do meu nome. Eu quero que o nome que se destaque seja sempre o do Nacional”, disse

No final da entrevista reforçou sua convicção de que a maior torcida de Codó, incontestavelmente, é a do time que ele criou e que seu maior rival, o Fabril, deve se preparar para uma grande batalha no Campeonato Codoense, se quiser pensar em algum título.

4 comentários sobre “Reinaldo Zaidan faz apelo à torcida e reafirma favoritismo do Nacional”

Deixe um comentário