
O presidente de honra do Nacional esteve ontem, 7, dando o ar de sua sempre bem-vinda graça aos telespectadores do Comando Esportivo (TV Codó). Em entrevista do repórter Hélcio Costa falou de sua paixão pelo Periquito Milionário e conclamou a torcida alviverde à apoiar o time.
O chamado se deve, segundo o próprio presidente, à dificuldade que se enfrenta para manter um time da envergadura do Nacional na competição municipal da primeira divisão que começará dia 20. Com o apoio da torcida, o fardo se torna mais leve.
“Aproveito o seu microfone para fazer um apelo à torcida para que nos prestigie e apoie em todos os sentidos”, conclamou
ELDORADO OU REINALDO?
Hélcio mostrou, em palavras, que há o interesse de alguns desportistas de mudarem o nome do Parque Eldorado, antiga sede do Nacional, para Parque Reinaldo Zaidan. Com a sabedoria que lhe é peculiar, Zaidan respondeu.
“Eu não me preocupo com isso, eu faço futebol sem visar a promoção do meu nome. Eu quero que o nome que se destaque seja sempre o do Nacional”, disse
No final da entrevista reforçou sua convicção de que a maior torcida de Codó, incontestavelmente, é a do time que ele criou e que seu maior rival, o Fabril, deve se preparar para uma grande batalha no Campeonato Codoense, se quiser pensar em algum título.
4 Respostas
fabril é muito maior que um periquito comedor de manga de fiapo,
VAMOS FABRIL, VAMOS FABRIL, VAMOS SER CAMPEÃO.
DALHE-MEU TRICOLOR!
Reinaldo Zaidan o maior desportista codoense…..
O naça vai forte para o certame codoense 2011..naça na cabeça,eternamente piriquito milionario na cidade baixa.